domingo, 9 de outubro de 2016

Vitória do Cruzeiro deixa São Paulo e mais 4 times perto da degola:


Apenas um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro foi realizado neste sábado (8), mas o resultado dele teve grande importância para a tabela: em Belo Horizonte, o Cruzeiro derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 e fez o Inter voltar para a zona de rebaixamento.

Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes chegou a 36 pontos e saltou cinco posições, saindo da 17ª colocação para a 12ª. E deixou a disputa contra a queda mais embolada. Apesar da mesma pontuação que Coritiba e São Paulo, o Cruzeiro leva vantagem no número de vitórias.

Com 33 pontos, o Inter passou a ser o 17º colocado, o que deixou justamente Coritiba, São Paulo, Vitória (15º com 35 pontos) e Sport (16º com 34) podendo entrar na área de queda já na próxima rodada.

A situação desses cinco times pode ficar mais delicada nesse domingo caso o Figueirense (18º com 31 pontos) derrote o Botafogo, em Florianópolis. Caso ocorra, a diferença entre o Cruzeiro (12º) para o Figueira (que seria o novo 17º) cairia para apenas dois pontos.

Na próxima rodada, que começa na quarta-feira (12), os jogos dessas equipes são os seguintes:

Quarta-feira (12)

11h: Chapecoense  x Sport
19h30: Coritiba x Figueirense
21h40: Botafogo x Inter

Quinta-feira (13)

19h30: Palmeiras x Cruzeiro
19h30: Ponte Preta x Vitória
21h: São Paulo x Santos

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...