segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Confira 5 motivos para ficar de olho no duelo entre Santa Cruz e Palmeiras:

Equipes se enfrentam nesta segunda, no Arruda, pela 28ª rodada do Brasileirão,




O duelo entre Santa Cruz e Palmeiras, nesta segunda (03), às 20h (de Brasília), no Arruda, é um jogo que envolve muito mais que as duas equipes. Isso porque o confronto tem diversos ingredientes que despertam a atenção não somente de tricolores e palmeirenses, mas também de torcedores de outros times.  lista de  cinco motivos para ficar de olho na partida.

1 – O jogo influencia diretamente no topo da tabela. Se vencer, o Palmeiras se isola na liderança. Se o Alviverde perder, o Flamengo permanece com o mesmo número de pontos, enquanto o Atlético-MG fica a apenas dois das duas equipes.

2 – Também influencia na parte de baixo da classificação. Uma vitória deixa o Santa vivo na briga contra o rebaixamento, a sete pontos da primeira equipe fora da zona da degola.

3 – Marca o encontro de duas gerações de atacantes. No lado do Santa, Grafite, veterano que reencontrou o caminho da rede na última partida da equipe, contra o Independiente Medellín-COL, quando marcou três gols. Do lado do Palmeiras, Gabriel Jesus, campeão olímpico com a seleção brasileira.

4 – As equipes não duelam no Arruda há dez anos. A última partida aconteceu em setembro de 2006, com vitória do Santa por 3 a 2.

5 – É uma ótima oportunidade para ver Keno em ação. Pretendido por Santos, Botafogo, Porto e Sporting, o atacante é o principal jogador do Santa Cruz na temporada. Além disso, o Tricolor não conseguiu a verba necessária para manter o atleta na equipe em 2017, o que torna o camisa 11 ainda mais disponível no mercado.



Esporte Interativo

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...