quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Palmeiras faz treino com público, mas sem Zé Roberto, Moisés e Alecsandro:


Sem Zé Roberto, Moisés e Alecsandro, o Palmeiras retomou os treinamentos na Academia de Futebol, nesta quarta-feira, dois dias após a vitória de segunda por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no Arruda. Como o clube atua apenas no domingo, porém, o trio não deverá ser problema para o próximo jogo.
Zé Roberto e Moisés não participaram das atividades para seguir com uma programação específica após os jogos por conta de desgaste muscular. Já Alecsandro se queixou de dores nas costas e foi preservado do treinamento.        

No entanto, se o trio não deve ser problema para o próximo duelo alviverde, contra o América-MG, Cuca já tem outros três desfalques certos para a partida. Gabriel Jesus se apresentou à seleção

brasileira, em Manaus, e será baixa no jogo deste domingo. A equipe comandada por Tite encara a Bolívia, nesta quinta-feira, e a Venezuela no próximo dia 11, em Mérida. Com o Verdão atuando contra o Cruzeiro, no dia 13, Paulo Nobre já indicou que não medirá esforços para ter o jovem de volta, o que pode incluir colocar seu jatinho particular à disposição.

Além dele, os estrangeiros Yerry Mina e Lucas Barrios também serão ausências contra o América-MG por estarem com Colômbia e Paraguai, respectivamente, para a disputa de dois jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Assim como Jesus, a dupla também faz a segunda partida no dia 11, mas ao contrário do jovem, não tem presença certa frente ao Cruzeiro, dois dias depois.

No treinamento desta quarta-feira, os atletas fizeram um trabalho técnico sob os olhares de um grande público na Academia de Futebol. Estudantes do quarto ano de Educação Física de uma universidade do Paraná tiveram acesso liberado e acompanharam as atividades. Além dos alunos, os ex-jogadores alviverdes Felipe e Pedrinho também acompanharam o treino e conversaram bastante com o técnico Cuca.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina. O Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, três a mais que o Flamengo, segundo colocado. O Rubro-Negro atua no mesmo dia e horário, contra o Santa Cruz, no Pacaembu.
 
ESPN

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...