terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jogador potiguar treina com a Seleção em Natal:

O potiguar Ayrton é um dos cinco atletas sub-20 que participam dos treinamentos com a seleção brasileira em Natal, em projeto de integração com as categorias de base.

Natural de Carnaúba dos Dantas, ele foi revelado pelo ABC e acabou negociado com o Fluminense em 2015. Ayrton, 19 anos, tem passagem pela Seleção sub-20, pela qual disputou um torneio em Suwon, na Coreia do Su. Segundo a própria CBF, o jogador está no raio de observação do técnico Rogério Micale para o Sul-Americano do Equador e, caso obtenha vaga, Mundial da Coreia do Sul, ambos em 2017.

No treino aberto de segunda-feira, na Arena das Dunas, recebeu o carinho de familiares e amigos. O volante Jardel e o atacante Leozinho, do ABC, também foram abraçá-lo.

Além de Ayrton, os outros jogadores sub-20 são Auro (lateral-direito/São Paulo), Pedro (atacante/Fluminense), Léo Xavier (zagueiro/Vitória) e Henrique Trevisan (zagueiro/Figueirense).

O Brasil encara a Bolívia na Arena das Dunas, na quinta-feira, às 21h45. O duelo é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia.

As fotos abaixo são de Alexandre Lago.

Natal - Ayrton - Fluminense - seleção brasileira - Arena das Dunas

Natal - Ayrton - Fluminense - seleção brasileira - Arena das Dunas


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário