domingo, 9 de outubro de 2016

Tite indica Paulinho e Willian como titulares para jogo contra a Venezuela:


A seleção brasileira terá Willian e Paulinho como titulares contra a Venezuela na terça. Foi a indicação de Tite no treinamento deste domingo, na Arena das Dunas, o último realizado em Natal antes da viagem à Mérida. Depois disso,

Já em território venezuelano na segunda, a tendência é apenas de um rápido reconhecimento de gramado.

Logo no começo da atividade deste domingo, Tite conversou com Giuliano e Paulinho para tratar sobre a mudança no meio-campo. O volante foi desfalque na vitória sobre a Bolívia na última quinta, mas já estava convocado para participar do jogo seguinte. Dessa maneira, apesar da atuação de destaque de Giuliano, ele volta ao banco de reservas.

Willian, por sua vez, jogará no lugar de Neymar, suspenso. Tite poderia eleger Taison, que atua como reserva na mesma posição em treinamentos, mas preferiu dar uma nova oportunidade ao jogador do Chelsea-ING. Ele havia perdido lugar na equipe justamente para Coutinho, que dessa forma irá atuar como se sente mais confortável pelo Liverpool, à esquerda do meio-campo.

No treinamento deste domingo, Tite colocou titulares contra reservas em uma atividade sem goleiro, em campo reduzido. Depois, trabalhou bolas paradas, cruzamentos e finalizações. Deverá ser o treino mais intenso desde a vitória por 5 a 0 sobre a Bolívia na quinta passada.

Salvo alguma mudança inesperada, o Brasil jogará na Venezuela com a seguinte equipe: Alisson; Dani Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Coutinho; Gabriel Jesus.


Uol Esporte

FUTSAL REGIONAL: II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB

II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB, já encontra se com as inscrições abertas ou seja de 18 a 25 do corrente mês. As citadas ins...