segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Santa Cruz goleia o Força e Luz e volta à liderança da 2ª divisão no RN:

Gols do Tricolor de Natal foram marcados por Hudson, duas vezes, e Índio Oliveira. Com 15 pontos, Santa joga por empate na próxima rodada para conquistar o título,

O Santa Cruz de Natal voltou à liderança da segunda divisão do Campeonato Potiguar neste domingo e conquistou um grande passo para conquistar o troféu de campeão. O Tricolor goleou o Força e Luz por 3 a 0, em jogo realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e atingiu os 15 pontos. Os gols da partida foram marcados duas vezes pelo atacante Hudson, um de pênalti aos 32 do 1º tempo e o segundo aos 39 do 1º tempo. O terceiro gol do jogo foi marcado pelo também atacante Índio Oliveira, aos 14 minutos do 2º tempo.

A nona rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar acontece neste meio de semana. Na quarta-feira, acontece a "decisão" da competição, com o duelo entre Atlético Potengi x Santa Cruz de Natal. O jogo acontece no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 15h.

Um empate dá ao Tricolor o título e a vaga na primeira divisão estadual em 2017. Na segunda colocação, com 13 pontos, o Potengi precisa da vitória para retornar à liderança e torcer por uma combinação de resultados na última rodada, marcada para o dia 23 de outubro, para levantar o troféu.
A outra partida acontece na quinta-feira, também às 15h, entre Força e Luz, que está na quarta posição,

Com seis pontos, e Visão Celeste, que ocupa a lanterna do torneio, com apenas um ponto. O Atlético Potiguar, que venceu no sábado o duelo entre "Atléticos" contra o Potengi por 1 a 0, está na terceira colocação, com 12 pontos, e ainda está vivo na briga pelo título.




Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário