segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Neymar embarca para se apresentar à Seleção ao lado de Marquinhos:

Na manhã seguinte à derrota para o Celta, astro viaja com zagueiro do PSG rumo ao Brasil para se juntar ao elenco que enfrentará Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11,

Neymar está a caminho do Brasil. O astro do Barcelona embarcou na manhã desta segunda-feira, ao lado do zagueiro Marquinhos, rumo a Natal, para se apresentar à seleção brasileira antes das partidas contra Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11, pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2018.

Os dois são esperados na capital potiguar ainda nesta segunda, junto aos outros jogadores que atuam na Europa - que, a princípio, viajariam no mesmo avião, fretado.


Neymar Marquinhos embarque seleção brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar embarca para o Brasil ao lado de Marquinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla se juntará ao técnico Tite e outros oito jogadores que já se apresentaram em Natal na noite do último domingo: o meia Renato Augusto (Beijing Guoan), o volante Paulinho (Guangzhou Evergrande), o zagueiro Gil (Shandong Luneng), os goleiros Weverton (Atlético-PR) e Alex Muralha (Flamengo), o lateral-direito Fagner, o volante Rafael Carioca (Atlético-MG) e o meia Lucas Lima (Santos).
A expectativa é que os "europeus" cheguem poucas horas antes do primeiro treino comandado por Tite na cidade, marcado para as 18h, na Arena das Dunas, palco do jogo de quinta-feira. Neymar esteve em campo no último domingo, quando o Barça perdeu para o Celta por 4 a 3, e Marquinhos defendeu o PSG na vitória por 2 a 0 sobre o Bordeaux, no sábado.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário