domingo, 30 de outubro de 2016

Cinco motivos para ainda acreditar no título brasileiro do Flamengo:

Rubro-Negro está há três jogos sem vencer, mas vê diferença para o Palmeiras cair e conta com boa sequência para tentar aproximar-se da liderança,

Guerrero marcou três gols nos últimos dois jogos (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)
 
O Flamengo emendou a terceira partida sem vitória no Campeonato Brasileiro, mas isto não quer dizer que as chances de título brasileiro ficaram mais remotas. Faltando cinco rodadas para o fim do torneio, veja cinco motivos para ainda não tirar as fichas do título dos cariocas nesta temporada.

Diferença de pontos:

Mesmo com o empate, o Flamengo se manteve na segunda posição e fez, por enquanto, a diferença para o Palmeiras cair em um ponto. O Alviverde joga na noite deste sábado (29) contra o Santos, também pela 33ª rodada.

Sequência do Palmeiras

Além do Santos, o Palmeiras tem, ainda, três adversários em sequência com chances grandes de perder pontos. São eles o Internacional, que luta para não ser rebaixado, o Atlético-MG, terceiro colocado na tabela, e o Botafogo, que tem uma das melhores campanhas do segundo turno.

Guerrero:

Antes contestado, o camisa 9 voltou a fazer gols e jogar bem. Foram quatro gols nos últimos cinco jogos neste Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, evitou a derrota ao colocar o 2 a 2 no placar.

Maracanã:

O Flamengo tem mais três jogos em expectativa de bom público no Maracanã nesta temporada: contra Coritiba, Santos e o clássico diante do Botafogo na próxima rodada. Mais de 17 mil ingressos já foram vendidos para cada uma dessas partidas.

Gols:

Assim como Guerrero, o Flamengo também vem fazendo as pazes com as redes nas últimas rodadas. o Rubro-Negro fez 10 gols nos últimos cinco jogos, ficando com média de dois tentos por partida. A falta de pontaria é uma das falhas rubro-negras na briga por este título brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...