quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Estadual Masculino de Futsal 2016 Começa Neste Sábado (15) - Confira os Detalhes da Competição:




A Federação Norte-rio-grandense de Futsal definiu para o dia 15 deste mês o início do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2016. De acordo com a entidade promotora, a competição será disputada por nove equipes, as quais serão distribuídas em duas chaves: capital e interior. A chave da capital é formada por AABB Natal, ABC/Nossa Terra, Ulbra de Macaíba, Cadet de Touros e Monte Líbano/Goianinha. A do interior é composta por Alto do Rodrigues FC (foto) que foi campeão da Copa do RN deste ano, Cruzeiro de Assu, Macau FC e Alecrim/Lajes.

Como se observa três grandes clubes de Natal - ABC, AABB e Alecrim - que já fizeram história no futsal potiguar, depois de algum tempo inativos, estão voltando - mesmo em parceria com outros - às disputas das competições oficiais da federação.
 
A respeito da volta dessas agremiações, o presidente da FNFS, Fausto Severiano da Cunha Júnior, afirmou que "é motivo de muito orgulho poder contar com o retorno das principais agremiações do futsal da capital, que confirmaram participação no Estadual 2016 após longos anos sem suas presenças nas competições da federação".

Ainda de acordo com Fausto, o campeão representará o Rio Grande do Norte na Taça Brasil Futsal de Clubes - Divisão Especial. Já o vice-campeão, defenderá o Estado na Liga Nordeste de Futsal, ambas em 2017.

Fonte: Esporte Amador RN com Adaptaçã
 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...