domingo, 9 de outubro de 2016

Festa no aeroporto e no hotel: Palmeiras está em casa em Londrina:


O Palmeiras foi abraçado por seus torcedores do Paraná neste sábado (8). A delegação embarcou pela manhã para Londrina (PR), foi recebida com festa no aeroporto e também no aeroporto e encerrou a preparação para encara o lanterna América-MG com um treino no Estádio do Café, palco da partida, diante de 50 fãs.

A atividade comandada por Cuca foi bem leve, com aquecimento, bobinho e ensaio de bolas paradas. O atacante Leandro Pereira, um dos candidatos a assumir a vaga de Gabriel Jesus, que está na seleção brasileira, foi poupado da parte final do trabalho. Na sexta, ele já havia sido preservado do treino devido a dores no quadril.

O Palmeiras também não pode contar com o zagueiro colombiano Yerry Mina e com o atacante palmeirense Lucas Barrios, que estão com suas seleções. Fernando Prass e João Pedro continuam no departamento médico.

A provável escalação tem Jailson, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto; Róger Guedes, Dudu e Leandro Pereira (Erik).

O mando da partida é do América-MG, que recebeu R$ 700 mil de uma empresa para transferir a partida do Independência para o Estádio do Café. Embora o Palmeiras esteja punido pelo STJD com o veto aos seus torcedores em jogos como visitante, a torcida do clube será maioria entre os mais de 28 mil presentes. Isso porque o Coelho não repassou a carga a que os paulistas teriam direito de vender, mas não impôs restrições nas bilheterias.

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...