sábado, 8 de outubro de 2016

Popular EC Vence o Batistense em Jogo Polêmico:



 
Na tarde de hoje, sábado (08), as equipes Popular EC e Batistense entraram em campo em um amistoso, onde o Popular se prepara para o Campeonato do Bar do atleta e para a copa municipal de Poço de José de Moura.


O JOGO:

O jogo começou calmo e tranquilo, as equipes  estudando de forma coletiva, mas o Batistense  acertava  mais os passes, ao contrário de Popular EC que apesar dos vários erros  jogava na duvida  do Batistense.
 
O tempo passava  e o Batistense em cobrança de escanteio e desatenção da zaga adversária conseguiu abrir o placar com Matheus que cabeceou para fazer 1 x 0 Batistense. Minutos depois o Popular EC tocou bem a bola e conseguiu um escanteio,
 
A bola foi lançada e depois de um bate e rebate dentro da área o jogador Galego conseguiu empatar o jogo, fazendo o primeiro gol do Popular EC, 1 x 1. O primeiro tempo encerrou com o resultado igual. 
 
Começa o segundo tempo e o Popular EC joga melhor, um pouco mais desgastado, o técnico do Batistense faz duas mudanças e começa a ir para cima do Popular EC. O Atleta  do batistense pega a bola após um escanteio e é derrubado dentro da área, mas o juiz da partida apita, mas não marca o pênalti, ele deu simulação do atleta do Batistense, a equipe reclama muito e após esse lance, Ronim pega a bola vai a linha de fundo e cruza rasteiro para Romário que dribla o goleiro e vira o jogo.
 
A equipe do Batistense reclama muito, mas vai atrás do empate que até consegue já no final do jogo, mas o bandeira anula, pois o jogador que fez o gol estava em posição irregular.
 
Final do jogo a equipe e os jogadores saem reclamando do resultado, pois tiveram um pênalti não assinalado e ainda um gol bem anulado, onde o bandeirinha acertou. Final Popular EC 2 x 1 Batistense.


 
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...