segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Grande Jogos Pelo 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi/RN:


Pau Dos Ferros Sub17 

Dando continuidade ao 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi/RN cinco jogos agitaram a noite de ontem no Ginásio Poliesportivo Wilson Custodio.
 
No primeiro Jogo da noite entraram em quadra Pau Dos Ferros Sub17 contra Itaú Sub17. A Equipe Pauferrense teve amplo domínio da partida do inicio ao fim e aplicou um 7x0. A maior goleada do campeonato até agora, levando em cota as duas categorias.
 
No Segundo Duelo da noite tivemos outra goleada, a Equipe Paraibana denominada de CatuPatu enfrentou o Sub17 de Riacho da Cruz. A equipe Riacho Cruzense não suportou a pressão e perdeu pelo placar de 6x1. Com a vitória, Catu patu já está garantida nas quartas de finais da categoria sub17.
 
No Terceiro embate, se enfrentaram Rei do Sorvete Sub20 da cidade de Felipe Guerra contra Itau FC. A Equipe Felipense começou melhor e abriu 2 gols de vantagem, até que após uma falha do goleiro Hugo a equipe Itauense encostou no placar. Pouco tempo depois a equipe de itaú teve um pênalti a seu favor que foi convertido pelo atleta Pedro Augusto. O jogo ficou nervoso mais o Rei do Sorvete tomou de conta novamente e conseguiu fazer mais 2. Vencendo pelo placar de 4x2.
 
O quarto e mais esperado jogo da noite foi entre Futsal Itaú Sub20 contra o FC Apodi. Pra quem esperava jogo apertado até o fim viu a equipe de Itáu vencer fácil pelo placar de 4x0.
As emoções ficaram por conta do quinto e ultimo confronto da noite que foi entre SPK Sub20 x GFC Sub20. Um jogo de tirar o folego do isso ao fim, o SPK abriu o placar no primeiro tempo e continuou em cima tentando o segundo. Na segunda etapa o GFC voltou melhor, tentando o gol de empate e sempre parando nas defesas do goleiro Deyvin, um dos melhores em quadra. A 5 Minutos do fim o camisa 11 do GFC Juan Carlos girou em cima do Fixo do SPK e empatou o jogo. Os goleiros sem sobra de duvida foram os destaques desse grande jogo. Placar final 1x1.
O campeonato agora dá uma pausa e só volta na próxima sexta (28). 

CatuPatu Sub17

Rei Do Sorvete Sub20

Itau FC 

FC Apodi


GFC Sub20


SPK Sub20


Fonte: Esporte em Prática

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...