terça-feira, 18 de outubro de 2016

Grande Torneio de Futsal Feminino:

Grande torneio realizado na cidade de São João do Rio do Peixe nesse domingo dia 16/10/2016 que teve um bom publico presente e contou com boas equipes da região do nordeste.

A equipe do Impérius  FC foi a grande campeã do torneio que contou com 9 equipes de diversas cidades da região nordestina. Regiões como RN, PB e CE,  as equipes participantes foram:

 Charme Fc /CE
Impérius Fc /RN
Lerigol /PB
Paraíba /PB
Real 1 /PB
Real 2 /PB
Sousinha /PB
Tamaf /RN
Triunfo /PB

 
Que fizeram belos duelos dentro de quadra, foram Duas  rodadas que chamaram a atenção do público presente pelo esforço e garra das equipes para obter um bom resultado e conseguir a classificação no torneio. Terminadas as rodadas restaram 8 equipes que partiram pro mata - mata.

Charme Fc /CE
Impérius Fc /RN
Lerigol /PB
Paraíba /PB
Real 1 /PB
Real 2 /PB
Sousinha /PB

 

Tamaf /RN Equipes que fizeram um verdadeiro show dentro de quadra que parou a cidade mostrando o bom futsal feminino que vem ganhando força em toda a região. Com a primeira faze do mata- mata terminado restaram apenas 4 equipes.

 

Charme Fc /CE
Impérius Fc /RN
Paraíba /PB
Sousinha /PB

 
O primeiro embate foram entre Charme FC e Impérius  FC, Um duelo entre Cearenses e Potiguares, um jogo bastante pegado e muito equilibrado entre as equipes, mas a equipe Potiguar levou a melhor aproveitando as oportunidades e partindo para a grande final do evento.

O segundo embate fora entre Sousinha e Paraíba que deram um verdadeiro show dentro de quadra, um jogo bastante equilibrado e muito pegado. Com o Sousinha abrindo o placar e dando a esperança da grande final, mais a boa equipe da Paraíba não se redimiu e partiu pra cima conseguindo o empate 2 minutos depois do gol sofrido.

Um grande jogo que acabou indo para a disputa de pênaltis que acabou com a vitória do Paraíba por 3x1 partindo assim para a grande final.

Um grande jogo entre paraibanas e Potiguares  um jogão de futsal que surpreendeu os expectadores presentes no local. A equipe impérius saiu na frente do Placar logo no comecinho do primeiro tempo aumentando as esperança de ser campeã, mais a boa equipe Paraibana  não se abalou e foi pra cima e de tanto apertar conseguiu o empate, no segundo tempo em um jogo muito equilibrado e fechado entre as equipes os torcedores em quadra esperavam as penalidades mais a boa equipe do Impérius FC  conseguiu novamente ficar a frente do placar,

O Paraíba foi com tudo o que tinha pra cima tentando buscar o embate mais não conseguiu e assim terminou 2x1 para a equipe do Impérius FC que se consagrou campeã do evento.

 
 

Fonte: Pagina Equipe TNT Sporte

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...