domingo, 30 de outubro de 2016

Olho D'água dos Borges, Futsal Itau Sub20 e Unifutsal Garante Classificação para a Próxima fase do 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub17 e 20 de Apodi:


Grandes jogos aconteceram na noite de ontem (29) No ginásio poliesportivo Wilson Custodio em Apodi.
No Primeiro confronto da noite entraram em quadra Real Serrinhense que precisava muito da vitória e Futsal Itau Sub20. Com emoções do inicio ao fim, aos 5 Minutos da primeira etapa o Ala Felipe Rêgo abriu o placar, jogando toda a pressão pro time Serrinhense que ás 14:50 conseguiu o empate com Miller. No segundo tempo ás 04:15 o Atleta Romulo Soares da equipe de Itaú fez contra e colocou o Real com a mão na vaga,
 
Só  que a hegemonia não durou muito tempo, dois minutos depois foi a vez de Julio Cesar também fazer gol contra e deixar tudo igual 2x2. Pra piorar a situação Nathael tratou de revirar o jogo pro Futsal Itaú faltando menos de 4 minutos pro final do jogo, mesmo investindo no goleiro linha o Real Serrinhense não conseguiu marcar e no fim perdeu por 3x2 e está eliminada da competição, já o Futsal Itaú está classificado para a próxima fase.
No segundo Duelo tivesse outro jogão entre Olho D’água do Borges x Bakanas, quem vencessem estava garantido na próxima fase. Jogos bastante brigado e disputado, ambas as equipes criaram boas oportunidades. Os bacanas saiu na frente com o jogador Vitor aos 7 minutos da primeira etapa, Olho D’agua conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Jeferson José. Na segunda etapa as equipes não mudaram a postura e continuaram buscando o gol. A equipe de ODB conseguiu virar o jogo com um gol contra do Jefinho e ampliou 1 minuto depois com o gol de Leomar. A equipe Apodiense investiu no goleiro linha e conseguiu um tiro livre que foi convertido por Jefim, depois disso Olho D’água só segurou o resultado e venceu por 3x2.
No terceiro e ultimo jogo da noite entrou em quadra Futsal Itaú Sub 17 x Unifutsal. Tivemos um primeiro tempo equilibrado das duas equipes, com gols de Lau e Yago o placar foi 1x1. Na segunda tempo brilhou a garra do camisa número 8 do Unifutsal ‘’Lau’’ que marcou o segundo gol, 3 Minutos depois Yago fez mais um, só que contra 3x1.  Ás 10:45 apareceu mais uma vez o garoto Lau que a essa altura já fazia seu terceiro gol no jogo, Clesio ainda fez o quinto e no finalzinho o Pedro Augusto diminuiu a vantagem pra 5x2. O Unifutsal está classificado para a próxima fase. 

Real Serrinhense 
Bakanas FC

UniFutsal
 
 
Destaque do Unifutsal com 3 Gols - Lau 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário