sexta-feira, 31 de março de 2017

Volante ou atacante? Márcio Passos comemora boa fase de gols no ABC:

Márcio Passos volante ABC (Foto: Andrei Torres/ABC)
Adicionar legendMárcio Passos marcou o gol da vitória do ABC, que colocou o clube na liderança do returno (Foto: Andrei Torres/ABC)

Márcio Passos reconquistou a titularidade no ABC desde o segundo jogo da final do primeiro turno, que terminou com a vitória do Globo FC. O volante ganhou não só a confiança do técnico Geninho, que o elogiou após o jogo no Barretão, mas a atenção do companheiros de grupo. Além da presença na marcação, o jogador tem se mostrado importante no ataque, principalmente nas jogadas aéreas.
- É importante a gente poder ajudar, principalmente eu que fico mais na contenção. Então, é uma oportunidade que eu tenho de ajudar o ataque nessas bolas paradas. Agradeço a oportunidade que a bola veio para mim e o mais importante é que em um jogo difícil como esse, nós conseguimos fazer esses três pontos e até complicar um pouco a vida do Globo FC - disse o capitão alvinegro.
Na liderança do returno, com nove pontos em três jogos, o Mais Querido tem como próximo desafio o Assu, em jogo direto pela manutenção na primeira posição do returno. Depois, faz o jogo atrasado contra o Baraúnas, na próxima quarta-feira. Por último, encara o Potiguar, em Mossoró, e Alecrim, em Natal. Para Márcio Passos, a vitória por 1 a 0 sobre o Globo FC deixou o Alvinegro em situação favorável na competição. Por outro lado, deixou o adversário de Ceará-Mirim em posição complicada, na quarta colocação, para chegar à final do returno. 
- Eles (Globo FC) são um adversário direto e vão ter que fazer um rendimento de 100% para chegar à final. Acredito que para eles está difícil, mas nós continuamos na caminhada. Precisamos ganhar o segundo turno e aos poucos nós estamos conseguindo. De vitória em vitória, nós estamos conseguindo essa vaga na final - planejou.
Globo Esporte RN 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...