segunda-feira, 13 de março de 2017

Em Mossoró, Baraúnas e Alecrim Empatam em 1 a 1 no Nogueirão:

Leão do Oeste abriu o placar com Beleu, aos 21 minutos do 1º tempo, mas perde pênalti na etapa final. Léo Bahia deixa tudo igual para o Verdão e dispara na artilharia,

Baraúnas e Alecrim se enfrentaram na tarde deste domingo no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e o placar acabou em 1 a 1. O Leão do Oeste abriu o placar com o meia-atacante Beleu, aos 21 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, aos 40 segundos de bola rolando, o próprio Beleu conseguiu uma arrancada e só foi parado dentro da área, com a marcação do pênalti. O camisa 11 bateu no lado direito da trave, mas o goleiro Messi fez a defesa.

A resposta do Alecrim em campo foi com o atacante Léo Bahia. Aos três minutos, em uma jogada pelo lado direito de ataque, a bola sobrou para o camisa 9, que empatou o jogo no Nogueirão. Foi o sétimo gol do atacante do Verdão, que lidera a artilharia do Campeonato Potiguar.

Beleu fez o gol do Leão do Oeste, mas perdeu um pênalti no segundo tempo (Foto: Allan Phablo Queiroz)
O resultado deixou as duas equipes empatadas na vice-liderança do segundo turno, com um ponto. América-RN e Santa Cruz de Natal, que empataram sem gols na estreia, também somam um ponto, mas perdem no saldo de gols. Por conta dos jogos do ABC na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Alvinegro teve o jogo contra o Globo adiado para o dia 29 de março. O Potiguar lidera o returno, com três pontos, após vencer o Assu por 2 a 0 na última quinta-feira.

Na próxima rodada, o Alecrim joga contra o Globo FC nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, às 18h45, em jogo válido pela segunda rodada. O Baraúnas só volta a campo no dia 18 de março, pela terceira rodada, quando faz o clássico com o Potiguar de Mossoró, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário