terça-feira, 28 de março de 2017

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA JANDUIR DINIZ:

Uma grande competição potiguar que estar chegando a sua reta final, a Copa Janduir Diniz realizada na cidade de Tenente Ananias/RN chegou a tão esperada quartas de final com grandes equipes paraibanas e potiguares.

Uma das maiores competições do futebol amador da região que vem chamando a atenção dos esportistas e amantes do futebol amador pela raça e competitividade das equipes participantes.


A competição chegou as duas quartas de final com jogos eletrizantes no final da primeira fase com muitos clássicos e duelos históricos. Veja os confrontos das quartas de final da Copa Janduir Diniz e escolha a sua equipe favorita.

Nesse sábado dia 1 de Abril: JAV da cidade de Sousa/PB enfrentará a equipe do Beira Rio da cidade de Marcelino Vieira/RN, um grande jogo entre potiguares e paraibanos. O JAV estar 100% na competição sem perder nenhum dos seus jogos e esperar continuar nesse ritmo já o Beira Rio conseguiu a sua Classificação após vencer a boa equipe do Ajax da cidade de Água Nova/RN pelo placar de 2 a 1.

Nesse domingo dia 2 de Abril: Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB enfrenta a equipe da casa o TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN um jogo que promete lotar o Estádio Wilson Rocha, o Amigos FC ainda não perdeu na competição tendo duas vitorias e um empate e uma dessas duas vitorias uma foi em cima do próprio TAMEC pelo placar de 2 a 0, a equipe da casa vem com tudo para se redimir no confronto, o TAMEC conseguiu suas classificação após vencer o A.A Caiçara pelo placar de 2 a 1 conseguindo assim ficar com a segunda colocação o seu grupo.

Dia 8 de Abril: 26 de Julho da cidade de Luís Gomes/RN entrará em campo para enfrentar a equipe do União FC da cidade de Alexandria/RN, o maior jogo dessas quartas de final da competição pois será entre as duas potencias do futebol amador e possíveis favoritos ao titulo da competição jogo que com toda certeza irá lotar o Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN pois as duas equipes tem uma torcida forte e apaixonada, o estádio vai tremer.

O 26 de Julho está sem perder na competição tendo duas vitorias e um empate e em uma dessa duas vitorias uma  foi em cima do União FC placar que deixa o jogo mais emocionante pois o União FC virá com tudo para mudar essa historia, já o União FC tem duas vitorias e uma derrota na competição e vem pras quartas muito forte com grande jogadores tanto na sua defensiva como na ofensiva. Será um grande jogo entre potiguares.

Dia 9 de Abril: Brejo dos Santos entrará em campo para um duelo contra o Boca Junior da cidade de Alexandria/RN, Brejo dos Santos que conquistou a ultima vaga das quartas de final da competição em um grande jogo contra o ADAV da cidade de Vieirópolis/PB vencendo pelo placar de 3 a 1, a equipe do Boca Junior ainda não sabe o que é perder na competição tendo duas vitorias e um empate e em uma dessas duas vitorias oi em cima do Brejo dos Santos que entrará em campo para tentar se redimir da derrota sofrida.
 
Grande jogos que movimentarão a cidade de Tenente Ananias/RN e que irá mexer com o coração dos apaixonados pelo futebol amador.

 
 
 


FUTSAL REGIONAL: II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB

II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB, já encontra se com as inscrições abertas ou seja de 18 a 25 do corrente mês. As citadas ins...