domingo, 12 de março de 2017

IV Copa Gustavo Alves de futebol minicampo ( Barracos ) - 4ª rodada - Resultados:


Confira os resultados deste fim de semana na copinha.




Pelo Grupo C - Vidraçaria Sousa (PDF) 04 x 02 AC Motos (M.Vieira).
 
Gols: Bruno (2), Pedro Vinicius (Vidraçaria). Juninho (02) -  A C Motos
 
- Mesmo derrotado a equipe de Marcelino Vieira encerra sua fase de grupos já classificado. A vitória da Vidraçaria Sousa, o clube assume a primeira colocação neste momento. Já que ambos empatam em pontos ganhos. Vidraçaria e A C Motos, três pontos para cada. No critério de desempate no confronto direto, O clube pauferrense venceu o time de Marcelino Vieira, e assume a primeira colocação dentro do grupo C. 

Pelo Grupo D. Ass. Arizona (PDF) 04 x 05 São Judas Tadeu (PDF).
 
Gols: Aílton (02), Fred (02) e Alcimar - (São Judas Tadeu). Tico de São Miguel (03) e Chico do Alho - (Ass. Arizona).
 
 
- A vitória do São Judas Tadeu (Foto) classificou o clube em primeiro lugar dentro do grupo, para a próxima as oitavas de finais do evento com  100% de aproveitamento, duas vitorias em dois jogos realizados.
 


Mesmo derrotado, o time da Associação Arizona, só depende das suas próprias forças para se classificar. O clube enfrenta o time do Bairro Chico Cajá dia 26 de março para tentar conseguir tal objetivo. 
 
Pelo Grupo E - Corinthians (PDF) 02 x 02 Manoel Deodato (PDF)


 
 Gols: Douglas e Carlos ( Corinthians). Tonho e Erivelton (Manoel Deodato).

- Com dois empates, o time do Sítio Carvão conseguiu terminar sua fase de grupos praticamente classificado. Mais precisa esperar para ver o que acontece no último confronto da fase de grupos entre Corinthians e Manoel Deodato para poder ter certeza da sua classificação. Quem vencer o clássico termina em primeiro lugar dentro do grupo E.

Aldeir Torres

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...