sexta-feira, 10 de março de 2017

Futebol feminino: Ponte Preta apresenta time para o Brasileiro:

Jogadores e comissão técnica foram apresentadas nesta quinta-feira (PontePress)
           Jogadores e comissão técnica foram apresentadas nesta quinta-feira (PontePress) 

Campinas, SP, 09 (AFI) - O único time do Brasil representado por uma mascote feminina agora tem também mulheres vestindo – e honrando – a camisa. A Ponte Preta apresentou na manhã desta quinta-feira a equipe de futebol feminino que irá defender a Macaca no Campeonato Brasileiro. A ação faz parte de uma parceria com a Prefeitura de Valinhos através da Secretaria de Esportes do município e conta com a Pilot como apoiadora do projeto.

O lançamento foi realizado no Majestoso com a presença das atletas, da técnica Ana Lúcia Gonçalves e do secretário de esportes e lazer Rodrigo Ribeiro. Os jogos das meninas serão disputados em Valinhos, quando forem mandantes, mas também haverá partidas no Majestoso.

“Até mesmo em virtude do Profut, a Ponte Preta participa a partir deste ano da série A do Campeonato Brasileiro Feminino e estamos muito orgulhosos de termos estas meninas, dentre as quais temos inclusive atletas de seleção brasileira”, contou Eduardo Porto, co-diretor de Marketing e responsável pelo projeto do futebol feminino alvinegro.

Futebol do Interior

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...