quarta-feira, 15 de março de 2017

Atacante Uiraunense Juninho é o novo Reforço do Atlético:

Juninho-Una


Em contato com a reportagem do Futebol Total Aqui, o meia atacante Juninho Paraíba, da cidade de Uiraúna, confirmou que acertou com o Trovão Azul (Atlético) e será um reforço para a reta final do Estadual.

Juninho já atuou no Atlético na temporada de 2015 e se destacou com boas atuações, marcando gols importantes para a permanência do clube na primeira divisão naquela oportunidade. Desta feita, o atleta chega para ser mais uma alternativa do técnico Ederson, com o objetivo de chegar a fase final do Paraibano.

Juninho afirmou que está feliz por retornar ao Trovão. "É mais um desafio na minha carreira, voltar a atuar no Atlético, e num momento que a equipe briga por uma vaga no G-4. Espero ter boas atuações e dar minha contribuição nessa caminhada". Disse o jogador.

O garoto de Uiraúna estava atuando no Estanciano, de Sergipe, e chega com ritmo de jogo, podendo já ficar à disposição para o confronto diante do Sousa, no próximo domingo, no estádio Marizão.

Futebol Total Aqui

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...