segunda-feira, 20 de março de 2017

ABC PASSEIA NO FRASQUEIRÃO, VENCE POR 4 X 1 E COLOCA O AMÉRICA NA LANTERNA DO RETURNO:

Mais Querido consegue a vitória com golaços de Cleiton, Gegê (2x) e Richardson (contra), enquanto o Mecão diminui com o capitão Paulão.



O ABC fez a estreia no returno do Campeonato Potiguar apenas na terceira rodada, por conta das participações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e a torcida não podia esperar um resultado tão importante como o deste domingo. No Frasqueirão, onde não perde há mais de um ano, o Mais Querido atropelou o rival América-RN, que enfrenta um crise no futebol e na gestão administrativa, e aplicou uma goleada por 4 a 1.

Para a festa ficar ainda mais completa, só golaços em campo. Do lado alvinegro, o zagueiro Cleiton fez o primeiro ao mandar um bomba em uma cobrança de falta; Gegê bateu bonito de fora da área e marcou o segundo; Gegê fez boa jogada na ponta esquerda e contou com o toque contra de Richardson; e de novo Gegê, em um chute de fora da área, pôs fim ao resultado positivo em casa. O Mecão descontou com o zagueiro e capitão Paulão, após cabeceio em uma cobrança de falta de Everton.

Com a vitória, o ABC sobe para a quarta colocação, com três pontos, mas ainda tem dois jogos a menos em relação aos adversários. Do outro lado, o América-RN se afunda na lanterna, com apenas um ponto em três jogos, e não tem mais chances de chegar à final do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Na quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar, o ABC enfrenta o Santa Cruz de Natal no próximo sábado. O jogo está marcado para as 19h30 e na Arena das Dunas. No domingo, o América-RN encara o Globo FC, às 17h, na Arena das Dunas.


Fonte: Globo esporte/RN

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...