sexta-feira, 24 de março de 2017

Apesar de bons jogos, ABC é Eliminado da Taça:

Uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcou 11 gols e tomou 11 também. Com quatro pontos ganhos ficou na quarta posição do grupo 1.

Essa foi a participação do ABC Nossa Terra na fase classificatória Taça Brasil de Futsal 2017 - Divisão Especial - ora realizada na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná.

O alvinegro potiguar iniciou bem a competição ao golear o Balsas do Maranhão por 6 a 2. No segundo confronto, embora tenho feito um jogo equilibrado, perdeu para o Joinvile de Santa Catarina por 3 a 2. Na terceira partida, o time de Natal engrossou com a forte equipe do Atlântico do Rio Grande do Sul, porém, não passou de empate em 2 a 2.
 
Então, veio a última participação na primeira fase da Taça na noite da quinta-feira, 16. Aí, aconteceu o resultado que os potiguares não esperavam: foram derrotados pelo Marroco Futsal, do Paraná, por 4 a 1. Esses resultados deixou o ABC fora das semifinais da competição.
 
 
 
Esporte Amador RN
 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...