domingo, 26 de março de 2017

UNIÃO VENCE SELEÇÃO DE MAJOR SALES E ESTÁ NAS QUARTA DE FINAIS DA COPA JANDUIR DINIZ:

Seleção de Major Sales VS União FC pela Copa Janduir Diniz
Um grande jogo nesta tarde no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, um duelo de vida ou morte na competição. Seleção de Major Sales e União FC  da cidade de Alixandria/RN entraram em campo de olho na classificação para a próxima fase da Copa Janduir Diniz a Seleção de Major Sales veio muito reforçada pois só a vitoria classificaria a equipe, já o União FC só dependia de um empate para se garantir na próxima fase, o estádio estava lotado para ver esse grande jogo entre duas potencias do futebol amador.

1° Tempo de Jogo
 
Um grande começo de jogo com as duas equipes jogando abertas,
 mesmo dependendo só do empate o União FC partiu pra cima da Seleção de Major Sales e logo aos 7 minutos de jogo com uma bobeira da defesa o jogador Pedrinho coloca na frente e manda uma pancada de perna esquerda mais o goleiro Flavio consegue fazer uma defesa incrível salvando a equipe de ficar atrás no marcador o que complicaria mais ainda a equipe na competição.

O União FC parecia melhor no começo da partida pressionando e levando perigo nos contra-ataques com Pedrinho e Gilo, de tempo em tempo o jogo foi ficando mais centrado e a equipe de Major Sales foi ganhando espaços e oportunidades deixando a partida igual novamente e ao mesmo tempo mais eletrizante.

O União FC marcava muito forte e parecia jogar melhor novamente buscando mais ao gol parecia até que era ela que precisava do resultado mais era ao contrario, a Seleção de Major Sales se segurava atrás pois levava muita pressão e se acaso levasse o gol complicaria mais ainda suas chances de classificação.

O jogo foi ficando mais nervoso e eletrizante entre as duas equipes a Seleção de Major Sales tentava se segurar, aos 30 minutos em um balão pra cima a bola acaba sobrando para o jogador Pedrinho, o jogador coloca na frente da defesa ver que tem liberdade da efetuar o chute e manda uma bomba de perna direita, a bola pega efeito na frente do goleiro Flavio que ainda conseguiu bater na bola mas não conseguiu segurar a bola foi parar no fundo do gol explodindo os torcedores presentes no Estádio Wilson Rocha ( União FC 1 X Seleção de Major Sales 0 ).
Gol que deixou a Seleção e Major Sales em uma situação complicadíssima na competição e ainda mais com o União FC jogando melhor na partida marcando muito e ao mesmo tempo atacando com velocidade, a Seleção de Major Sales ainda tentou colocar pressão e buscar o empate mais tinha poucas chances e pouco,pouco tempo e pouco espaço na defesa do União FC, os torcedores gritavam o fim do primeiro tempo, o arbitro Djailton foi para o centro de campo e apitou o fim do primeiro tempo deixando os torcedores da Seleção de Major Sales preocupados e dos União FC a loucura.

2° Tempo de Jogo
 
O inicio do segundo tempo já começou com a Seleção de Major Sales partindo com tudo pro ataque afinal era tudo ou nada para a equipe e aos 2 minutos quase conseguiu o seu gol de empate com o jogador Mayquinho mas o atleta bateu pra fora, a equipe continuou firme no ataque buscando cada vez mais o empate ou até se possível a virada.

O União FC continuou marcando forte e não dava espaços, a equipe jogava muita na partida e quando roubava a bola já aprontava um contra-ataque rápido e aos 16 minutos de jogo em um lance inesperado a bola sobra para o jogador Jorge que acaba ficando cara a cara com o goleiro Flavio, o atleta olha para a posição do goleiro e manda uma bomba mas a bola sobe e explode no travessão levado os torcedores a loucura.

O jogo ficou totalmente emocionante e com as duas equipes levando perigo e tendo chances de gol, a partida estava totalmente equilibrada e mesmo com a vantagem do União FC  a equipe continuou no ataque assustando a defesa da Seleção de Major Sales que se segurava, aos 27 minutos o jogador Pedrinho aproveitou uma bobeira da defesa de Major Sales e colocou a bola na frente tendo três contra três na zona defensiva da Seleção de Major Sales, o jogador olha para os lados mais decide chutar ao gol mas a bola acaba batendo na defesa.

O União FC continuou firme e forte no ataque e aos 31 minutos o jogador Gilo disputa com o zagueiro Gavião aproveita a bobeira do atleta e acaba ficando frente a frente com o goleiro Flavio, o jogador olha a saída do goleiro e bate por cima sem chances de defesa para o goleiro Flavio ( União FC 2 X Seleção de Major Sales 0 ), com o gol sofrido ficou praticamente impossível a classificação para a equipe de Major Sales/RN.

O União FC não parava de atacar e buscava aumentar sua vantagem no seu marcador, vendo a situação da equipe os torcedores da equipe de Major Sales começaram a sair do estádio, pois a equipe parecia entregue a partida aceitando o resultado até porque o jogo estava no seu final e a equipe não demostrava reação.

O arbitro Djailton foi para o centro de campo e apitou o fim da partida, um resultado que tirou a Seleção de Major Sales da próxima fase da competição e garantiu o União FC que permaneceu vivo na Copa Janduir Diniz.
 


 
 
TNT Sports

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...