quinta-feira, 23 de março de 2017

Jogo de Vida ou Morte na Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN:

Um grande jogo que pode definir o segundo colocado do grupo A da competição, após o tropeço da equipe do Lastro FC sobre o 26 de Julho por 1 X 0, resultado que desclassificou a equipe da competição e deu esperança as demais.

O 26 de Julho da cidade de Luís Gomes estar disparado e confirmado o líder do grupo, e para definir o segundo colocado o União FC da cidade de Alexandria/RN e a Seleção de Major Sales se enfrentam em um grande jogo que dar as duas equipes a oportunidade de classificação.

Para o União FC um simples empate garante a classificação pois estar com 3 pontos o mesmo saldo que a equipe do Lastro mais só que a equipe potiguar tem um jogo a menos o que pode mudar tudo.

Já a equipe de Major Sales/RN só interessa a vitória na partida pois estar apena com 1 ponto no grupo precisando assim partir pra cima da equipe do União FC para poder buscar o seu resultado.

Seja qual for o resultado da partida a equipe do Lastro FC já estar praticamente fora da segunda fase da competição.

Ou seja tudo indica que vai ser mais um grande jogo e com lotação total no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.

Prepare o seu coração torcedor nordestino e venha prestigiar esse grande duelo do nosso futebol amador.


 
TNT Sports

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...