quinta-feira, 30 de março de 2017

VII Rodada da IV Copa Gustavo Alves em Barracos:

Antes da divulgação da 7ª rodada do evento. No sábado dia 1 de abril, as 16h30 Santo Antônio e Independe realizam, o jogo adiado do dia 19 de março da fase de classificação.

Adicionar legenda
Tatá - Santo Antônio.  Foi um dos destaques do time na estreia do clube
Pelo grupo A - As16h 30 – Santo Antônio x Independente. 
- Vitória ou empate do Santo Antônio classifica o clube do Riacho do Meio. O Independente precisa da vitória para conseguir sua classificação. O clube que terminar derrotado no jogo, estar eliminado do evento. 

7ª rodada domingo, 2 de abril nos barracos 

Pelo grupo E – Carvão x Corinthians 
- O Corinthians joga pelo pelo empate por ter marcados mais gols que o clube do Carvão. Quem vencer esse confronto se classifica em primeiro lugar dentro do grupo E.

Pelo grupo F – América do Oeste x Seleção de Itaú 
- Ambos classificados, os dois clubes vão para campo em busca da liderança dentro do grupo F. Quem vencer conquista tal objetivo. O empate favorece ao clube de São Francisco do Oeste por ter um saldo de gols melhor. É isso! 
Pelo grupo G – 25 de março x Juventude da Serra.
25 de março já está classificado na fase de grupos

- Já classificado, o 25 de março joga por um simples empate para continuar na liderança do grupo G. Para o Juventude conseguir a liderança dentro do mesmo precisa vencer, mais o empate também classifica o clube da Serra. Em caso de derrota do Juventude da Serra, o clube pode até conseguir sua classificação, mais precisa ter muito cuidado com a diferença de gols sofridos, para não ficar fora pela disputa da segunda colocação.

 

Aldeir Torres



 

FUTSAL REGIONAL: II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB

II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB, já encontra se com as inscrições abertas ou seja de 18 a 25 do corrente mês. As citadas ins...