domingo, 12 de março de 2017

COPA JANDUIR DINIZ JAVA DE VIRADA GOLEIA BEIRA RIO:

Beira Rio VS JAV pela Copa Janduir Diniz

Um grande jogo na Copa Janduir Diniz entre Beira Rio da cidade de Marcelino Vieira/RN e JAV da cidade de Sousa/PB ou seja mais uma grande duelo entre Potiguares e Paraibanos na competição.
1° Tempo de Jogo

Como todos os jogos da competição o duelo começa pegado e emocionante entre as equipes, e logo no primeiro minuto de jogo a equipe potiguar já conseguiu assustar a defesa paraibana com o jogador Taecio em um bom lançamento na área efetuado por Mila. O Beira Rio se encontrava melhor na partida sem dar espaços para o JAV e em mais um ataque aos 10 minutos de bola rolando em mais uma bola lançada na área só que dessa vez por baixo o jogador Erê quase abre o marcador, o jogador ganhou do zagueiro na velocidade mas na hora de finalizar bate em cima do goleiro Cléverton Que conseguiu fazer boa defesa.

Mais bola que vai lá vem cá e em um escanteio o JAV quase consegue abrir o placar com o jogador Callioberto cabeceando baixo mais fraco, o goleiro potiguar Eugênio consegue ficar com ela, o Beira Rio não se abala e parte pra cima dos paraibanos e aos 20 minutos em uma perigosa falta o goleiro Cléverton consegue fazer uma boa defesa  mais no rebote Taecio não perdoa e coloca a bola no fundo do gol abrindo o marcador e colocando os potiguares na frente (Beira Rio 1 X JAV 0).

O JAV vai pra cima colocando pressão buscando o empate e obrigado a equipe do Beira Rio a se fechar e aos 34 minutos o JAV quase consegue empatar o jogo, o jogador Ronaldo lança em direção á área e o jogador Arthur se antecipa mais bate pra fora perdendo um gol incrível e a chance de igualar o jogo . No finalzinho a equipe coloca pressão e vai com força total pro ataque mas não soube aproveitar os lances que teve e o arbitro Fabrício apita o fim da primeira etapa.


2° Tempo de Jogo 

Começa o segundo tempo e o desespero do JAV aumenta na busca do empate ou até da virada na partida com a situação a equipe parte pro ataque dessa vez valorizando a bola lançada na área pois era as jogadas que levava mais perigo para a defesa do Beira Rio.

E em um desses lançamentos aos 5 minutos o jogador Arthur ganha na disputa com a defesa domina e faz um golaço de bicicleta em cima do goleiro Eugênio que não teve reação e nada pode fazer, e assim os paraibanos conseguem empatar o jogo igualando e deixando o jogo mais emocionante ( Beira Rio 1 X JAV 1).

O JAV vai com força total pro ataque tendo absolutamente outra atitude dentro de campo e aos 14 minutos em mais uma bola na área o goleiro Eugênio sai do gol tentando evitar o perigo mais perde o tempo da bola que o encobre e sobra para Arthur que fica na boa e não perdoa virando o jogo para os paraibanos ( JAV 2 X Beira Rio 1).

Mesmo conseguindo virar o jogo o JAV não diminuiu seu ritmo no jogo e continuou pressionando o Beira Rio buscando aumentar a sua vantagem e conseguiu em mais um lance forte da equipe no jogo ou seja a bola lançada, mais uma vez o jogador Arthur aproveita um lançamento em sua direção e fica cara-a-cara com o goleiro Eugênio o jogador tira do goleiro toma a frente e aumenta a vantagem para o JAV  (JAV 3 X Beira Rio 1). Com o gol o jogador Arthur toma a frente e é o artilheiro da competição com 3 gols.

O JAV dá uma virada impressionante e muda totalmente sua postura no jogo ficando superior na partida, e aos 31 minutos a equipe aumenta sua vantagem no marcador com o jogador Jackson (JAV 4 X Beira Rio 1). Com o gol a equipe potiguar ficou totalmente abatida na partida.

O JAV continua avassalador na partida tendo uma mudança assustadora no jogo e mesmo com uma boa vantagem a equipe continuava fazendo pressão e conseguiu mais uma vez fazer um gol no finalzinho com o jogador Ronaldo aos 38 minutos do segundo tempo batendo no contra pé do goleiro Eugênio. Um jogo totalmente diferente do que se esperava para a equipe do Beira Rio que saiu ganhando e no final não conseguiu segurar a vantagem e sofreu uma virada incrível.

O arbitro Fabrício olha para o relógio e apita o fim da partida.

JAV


Beira Rio
 
TNT Sports

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...