sábado, 25 de março de 2017

DE MARCELINO VIEIRA-RN,O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO POTIGUAR, LÉO BAHIA :


Léo Bahia atacante Alecrim (Foto: Reprodução)


O Atacante Léo Bahia, do Alecrim, é o atual artilheiro do Campeonato Potiguar, com sete gols em 10 jogos. 
 
O Verdão é o penúltimo colocado na classificação geral do estadual, mas o jogador consegue se destacar e ser um perigo para as defesas adversárias.
 
Entre os times que sofreram com o atacante, estão os maiores do Rio Grande do Norte: o ABC e o América-RN.
 
O atacante de 25 anos é uma surpresa no Campeonato Potiguar, Jogador profissional desde os 19, Léo Bahia nasceu no município de Marcelino Vieira, a 404 km de Natal, mas só agora passou a atuar no futebol do estado.
O apelido "Bahia" ganhou quando atuou no interior de Minas Gerais. Caso seja artilheiro e desbanque nomes como o atacante Nando, do ABC, o jogador vai quebrar um tabu do Alecrim que perdura por 31 anos. A última vez que um atleta do time foi o maior goleador do estadual foi em 1986, com o atacante Curió. 
Os sete gols de Léo Bahia fazem parte dos 11 marcados pelo Alecrim na competição. No entanto, para explicar o bom desempenho, o atacante ressalta a importância dos companheiros de time.
- Eu confio nos meus companheiros. Se eu estou sendo artilheiro, não é só por mim. Todos os companheiros estão me ajudando. A bola passa pelos zagueiros, laterais e meias. Só assim ela pode chegar em mim para eu fazer o gol - completou.
Globo Esporte RN

FUTSAL REGIONAL: II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB

II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB, já encontra se com as inscrições abertas ou seja de 18 a 25 do corrente mês. As citadas ins...