sábado, 18 de março de 2017

A.A Caiçara X TAMEC pela Copa Janduir Diniz:

Em mais uma rodada pela Copa Janduir Diniz o time da casa o TAMEC enfrentou a equipe do A.A Caiçara. Esse jogo seria de vida ou morte para as equipes, o TAMEC entra em campo vindo de derrota para a equipe do Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB, já o A.A Caiçara vinha de empate diante da mesma equipe paraibana. O Amigos FC está matematicamente classificada para a próxima fase da competição. No caso o TAMEC precisava vencer e torcer pelo empate ou derrota da equipe de Portalegre que também tem 3 pontos mais com 1 gol negativo. Já o A.A Caiçara era vencer ou vencer para conseguir a classificação e o duelo entre os dois antes de começar já mexia com os nervos dos torcedores.


1° Tempo de Jogo

Um grande jogo de vida ou morte para as equipes que não pouparam esforços  e partiram pro ataque buscando o gol e buscando um bom resultado.

O jogo começou com muita velocidade entre as duas equipes que se esforçavam cada vez mais para conseguir o seu resultado, as equipes estavam taticamente iguais em campo não tendo favoritos e com as duas equipes tomando as atitudes em campo afinal precisavam da vitoria.

A Caiçara não dava espaços para o TAMEC e de tempo em tempo conseguia um bom ataque em cima da equipe da casa, aos 16 minutos de jogo em uma boa cobrança de falta a favor da Caiçara o jogador Daminho bate no canto inverso do goleiro Emanuel mas o goleiro se estica todo e consegue fazer uma defesa sensacional de mão trocada a bola ainda bate no travessão e volta para dentro de campo, a defesa do TAMEC afasta o perigo e o que seria o gol da equipe da Caiçara.

O TAMEC não se abala e aos 18 minutos em um bom contra-ataque pela direita o jogador Marcos cruza na área e o jovem jogador Henrique se antecipa e consegue desviar a bola mais não entra passa muito perto da trave, aos 24 minutos o TAMEC continua na pressão e em um escanteio o zagueiro Rafael sobe para disputar a bola mas acaba fazendo a falta em cima do goleiro Kael do A.A Caiçara.

O TAMEC continua com seu ritmo de jogo forte em cima da Caiçara e aos 30 minutos em mais um lançamento do jogador Marcos na área a bola passa pela defesa da Caiçara e acaba sobrando para o jogador Lucas que cabeceia forte mais a bola explode no travessão, um grande lance que levantou os torcedores.

De tempo em tempo a Caiçara oi diminuindo a velocidade do TAMEC e foi partindo pra cima da equipe, oi ganhando espaços e conseguindo igualar a partida novamente deixando o jogo mais emocionante mais já estava no finalzinho e não teve muitas oportunidades e tempo para finalizar o arbitro Renato apita o fim do primeiro tempo.

2° Tempo de Jogo

O segundo tempo começa na pressão entre as duas equipes e já nos primeiro segundos os times já assustavam um ao outro.

O TAMEC parecia melhor no começo do segundo tempo pressionando e fechando a equipe adversária forçando a equipe a aumentar a sua velocidade, a Caiçara  não se abala e não desiste de bater de frente afinal precisava da vitoria e assim foi ganhando espaços e oportunidades na partida.

O jogo foi ganhando mais velocidade e ficando mais emocionante e nervoso com as duas equipes fazendo pressão, a Caiçara foi ganhando espaços no campo e conseguindo assustar a equipe da casa conseguindo controlar e mandar na partida por um tempo, o TAMEC percebe a situação e muda os seus jogadores ofensivos colocando assim mais velocidade nos contra-ataques.

E deu certo aos 24 minutos em um lançamento incrível do jogador Arthuriano buscando o atacante Lucas, o atacante consegue dominar a bola e coloca na frente do zagueiro com velocidade e no final conseguiu fazer um golaço estourando os torcedores da cidade que comemoraram em peso no estádio, ( TAMEC 1 X A.A Caiçara 0).

Mas como no futebol tudo pode acontecer, no minuto seguinte em uma falta aparentemente longe o jogador Daminho do A.A Caiçara faz um golaço conseguindo colocar a bola na gaveta do goleiro Emanuel que tentou ir buscar mais não conseguiu, oi definitivamente o gol mais bonito da competição até o momento ( TAMEC 1 X A.A Caiçara 1). Gol que explodiu os torcedores da equipe.

Com o empate o jogo ficou bastante emocionante com uma velocidade extrema, um grande jogo como sempre é entre TAMEC e A.A Caiçara.

A Caiçara vai pra cima afinal tinha que vencer a partida mas acabou deixando espaços na defesa e mais uma vez em uma bola lançada para o jogador Lucas na velocidade, o jogador coloca na frente novamente do zagueiro conseguindo ficar muito próximo ao gol, o jogador olha para a área para ver quem vinha se aproximando baixou a cabeça e bateu no canto do goleiro Kael q esperava o cruzamento na área dando assim mais uma chance de vitoria para o TAMEC. Com o segundo gol do jogador os torcedores gritaram e vibraram junto com ele.

O jogo ficou nervoso no finalzinho com a equipe da Caiçara colocando pressão em cima do TAMEC mais já estava no finalzinho e ainda ficou com 1 jogador a menos com a expulsão do jogador Daminho que dificultou mais ainda uma reação da equipe, o arbitro Renato se dirige para o centro de campo e apita o fim do jogo o que levou os torcedores do TAMEC a loucura.


A.A Caiçara

TAMEC

TNT Sports 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...