segunda-feira, 20 de março de 2017

Brasileirão Feminino: Meninas da Macaca vencem o Vitória-BA por 2 a 0 e se preparam para enfrentar o Santos:




Jogando em casa pela primeira vez pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1,as Meninas da Macaca fizeram bonito e venceram o Vitória-BA por 2 a 0. 

Mostrando quem manda no estádio de Valinhos, o time da técnica Ana Lúcia foi pra cima do adversário e abriu o placar aos 19 minutos, com belo gol da camisa lateral Camila Soares.
O segundo gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo e foi contra: a zagueiro Danúsia acabou jogando contra o próprio patrimônio e deu números finais à partida. 
Com a vitória nesta segunda rodada da competição, a Macaca atingiu os quatro pontos (a alvinegra estreou com empate fora de casa com o São José) e, computados os demais resultados da rodada, está na terceira posição do grupo 2 – Flamengo e Rio Preto dividem a liderança da chave, ambos com seis pontos e saldo de quatro gols.
Na sequência aparecem a Macaca (4), Santos e Ferroviária (ambos com 3 pontos)  e São José (1). Vitória e Foz Cataratas ainda não pontuaram. A Ponte volta a campo em Santos, às 16 horas do próximo domingo. Vale lembrar que as duas melhores equipes de cada grupo ao final desta etapa (na qual os times se enfrentam em turno e returno) seguem para às quartas-de-final, previstas para 14 e 21 de junho.

Site da Ponte Preta 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...