quinta-feira, 23 de março de 2017

Seleção de Uiraúna se prepara para Copa Primo Fernandes Seleção de Uiraúna se prepara para Copa Primo Fernandes:


A equipe de Uiraúna, denominada (UIRAÚNA ESPORTE CLUBE), se prepara para mais uma batalha nas quatro linhas. Este ano, a equipe busca o TRI campeonato na competição.
No último dia (12), uma reunião definiu a décima quinta edição que acontece a partir do dia 22 de abril do corrente ano.
O encontro foi realizado na cidade de Major Sales com as presenças de representantes de clubes, dirigentes, e autoridades políticas, além do idealizador da competição, o médico Pio X Fernandes, da cidade de Luís Gomes.
Em 2017, foi acordado que os jogos permaneceriam sendo realizados nas seguintes sedes: Major Sales, Uiraúna, Luís Gomes, Antônio Martins e Tenente Ananias.  As equipes serão divididas em 6 grupos de 5 integrantes cada, sendo dois grupos em Major Sales, e os demais em cada uma dessas cidades citadas.
Como vem acontecendo desde 2014, os grupos são formados de módulo regionalizado, evitando assim grandes percursos em viagens e consequentemente gastos das equipes. A sede de Uiraúna passa por uma reforma no gramado, para receber as equipes participante. O incansável e competente funcionário,
Gadelha, faz um trabalho minuciosa para atender as necessidades. Os treinos estão sendo realizado pelo professor Neuso Paiva, na qual a preparação física é fundamento no conjunto da obra. Técnica, Talento e bem fisicamente.


Carneiro Noticias
 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...