sábado, 25 de março de 2017

Atlético realiza coletivo apronto para o jogo decisivo diante do CSP:



Na tarde desta Sexta-Feira, o Atlético realizou o coletivo apronto no estádio Perpetão, sob o comando do técnico Ederson, foi trabalhado exaustivamente posicionamento, finalização e bola parada, além de um mini coletivo que foi realizado no final das atividades do dia.

De acordo, com o que foi observado pela equipe do site Futebol Total Aqui, a expectativa é que o Trovão Azul possa entrar em campo para o jogo decisivo diante do CSP, com a seguinte formação: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Walter, Romerito, Luiz Gustavo, Rodrigo Sabão, Juninho Paraíba ou (Cajú), Mosquito e Gelsinho.   

Quem não vai poder atuar é o lateral esquerdo Álisson, suspenso com o terceiro cartão irá cumprir a automática, e o jovem atacante cajazeirense Lelê que se machucou no treino desta Sexta-Feira e está vetado pelo Departamento Medico do clube. 

O time cajazeirense soma 18 pontos e é o 6º colocado na competição e precisa de voltar a vencer, para manter vivo o objetivo de chegar na fase final do Paraibano. A partida acontece neste Domingo, ás 17 horas no estádio Perpetão em Cajazeiras. 

Futebol Total Aqui 


FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...