terça-feira, 28 de março de 2017

Brasileiro Feminino: Meninas da Macaca sofrem primeira derrota, em Santos, e buscam recuperação ante a Ferroviária nesta quinta (30):


Foto Tatuane Marques Fotografia
Em campo contra a forte equipe do Santos, em plena Vila Belmiro, as Meninas da Ponte Preta sofreram a primeira derrota no Brasileiro Feminino neste domingo (26). O time do litoral marcou 3 a 0 sobre a equipe da técnica Ana Lúcia, que agora busca a recuperação na rodada desta quinta, às 15h30, contra a Ferroviária – a partida será em Valinhos, onde a Macaca manda seus jogos.
Com o resultado de ontem, a Ponte perdeu uma posição para o Santos e agora ocupa a quarta colocação do grupo 2, com seis pontos – o Rio Preto lidera a chave com nove ponto e o time do litoral divide a terceira posição co o Flamengo, ambos com seis pontos. A equipe carioca, porém, joga hoje contra a Ferroviária e pode retomar a liderança.

Vale lembrar que nesta fase inicial todos os times se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros de cada chave passam para a próxima etapa, prevista para junho. No grupo 1, Corinthians e Iranduba-AM – que ontem golearam respectivamente o Grêmio-RS (por 5 a 0) e o Audax (por 6 a 2) – dividem a liderança com nove pontos.

Site Ponte Preta

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...