quinta-feira, 16 de março de 2017

GRANDES JOGOS PELA COPA JANDUIR DINIZ NESTE FIM DE SEMANA:

Grande jogos marcam mais uma  rodada da Copa Janduir Diniz nesse fim de semana.
 
Na sexta feira um duelo que promete na competição o dono da casa o TAMEC estará em campo para enfrentar a equipe da A.A Caiçara as 15:45 da tarde no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.
 
Jogo esse que pode definir o destino da equipe do TAMEC que vem de derrota para a equipe do Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e precisa de um bom resultado, já o A.A Caiçara vem de empate diante da mesma equipe de Poço Dantas e precisa da vitoria para se manter na competição.


Ainda na sexta feira ás 19:30 da noite um grande Clássico dessa vez no Estádio O Piozão na cidade de Major Sales/RN um duelo entre paraibanos que pode ser decisivo. O JAV da cidade de Sousa/PB enfrenta a equipe do Popular da cidade de Poço José de Moura/PB. A equipe do JAV que na ultima partida perdia de 1x0 conseguiu dar uma virada impressionante em cima do Beira Rio de Marcelino Vieira/RN somando duas vitorias na competição e já está classificada para a próxima fase da CJD,
 
Já a equipe do Popular vem em busca a sua primeira vitoria na competição pois vem de um empate e um derrota diante do Ajax da cidade de Água Nova/RN e só depende dele para conseguir a classificação ou seja é vencer ou vencer.


No sábado Mais um duelo entre potiguares e paraibanos, a equipe do Brejo dos Santos entra em campo para enfrentar o Boca Junior da cidade de Alexandria/RN no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN a partir das 15:45 da tarde.
 
A equipe do Brejo dos Santos faz seu segundo jogo pela competição e vem de vitória diante da equipe do Santa Rita da cidade de Joca Claudino/PB, a equipe do Boca Junior também faz seu segundo jogo pela competição e vem de empate diante da equipe do ADAV da cidade de Vieirópolis/PB um jogo que promete na competição.


No domingo ás 15:45 da tarde um jogo que realmente pode ser um dos maiores da competição pois envolve duas equipes queridas na região e com forte torcida o Estádio Wilson Rocha vai ficar pequeno diante a grandeza dos torcedores dessas equipes, o maior clássico entre potiguares e paraibanos da competição.
 
A equipe do Lastro entra novamente em campo para enfrentar a equipe do 26 de Julho da cidade de Luis Gomes/RN. O Lastro vem de derrota diante da equipe do União da cidade de Alexandria/RN e vem em busca da vitoria para se garantir na próxima fase da competição e só depende dele mesmo pra isso acontecer.
 
Já a equipe do 26 de Julho vem de empate diante da forte Seleção de Major Sales, mesmo estando na frente na tabela a equipe não vai dar moleza no jogo pois a sua posição e classificação estar ameaçada pela a equipe do União. Ou seja um grande jogo e com forte emoções que com toda certeza irá mexer com os nervos dos torcedores e amantes do futebol amador.


 
Também no domingo dessa vez no Estádio O Piozão ás 19:30 da noite mais um jogo Interestadual, a equipe do Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB enfrenta a equipe do Bonsucesso da cidade de Portalegre/RN. O Amigos FC vem de empate diante do A.A Caiçara e estar na liderança do grupo D da competição. Já a equipe do Bonsucesso vem de Vitoria diante do A.A Caiçara e ainda estar viva na competição.


FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...