sábado, 18 de março de 2017

JAV E PEC EMPATAM PELA COPA JANDUIR DINIZ:

Um grande jogo entre paraibanos na competição, o já classificado JAV da cidade de Sousa/PB enfrentou a equipe do Popular que veio para o jogo precisando da vitoria para seguir e se classificar para a próxima fase da competição.

1° Tempo de Jogo:

Um jogo bastante corrido e com muita velocidade todos esperavam que a equipe do JAV iria dar moleza por já estar garantida na próxima fase mais não foi isso que aconteceu, a equipe do Popular começou fazendo pressão afinal precisava do resultado, mais a equipe do JAV conseguia assustar principalmente nos contra-ataques e também na bola parada.

As equipes corriam bastante e sofriam com o gramado molhado do Piozão em Major Sales/RN, situação que deixou o jogo mais eletrizante e com as duas equipes partindo pra cima uma da outra buscando abrir o marcador. As equipes estavam praticamente iguai taticamente e sem favoritos até o momento.

Um jogo nervoso e com muitas faltas cometidas pelas equipes, o arbitro Fabrício estava tendo muito trabalho no jogo pois as equipes jogavam com raça buscando cada vez mais ao gol.

As duas equipes tentavam dominar a bola no chão mais tinham dificuldades com o gramado pesado totalmente encharcado devido a chuva na região, aos 30 minutos a velocidade dos times aumentaram assustadoramente e a cada ataque conseguiam espaços para finalizar, aos 37 minutos em uma jogada de pura velocidade pelo lado direto do campo o jogador Arthur do JAV se antecipa para receber a bola consegue deixa-la no pé gira o corpo em cima da defesa e manda uma bomba no angulo sem chances para o goleiro. (JAV 1 X Popular 0), Com o gol o jogador Arthur fica na frente na disputa de artilheiro da competição com 4 gols.

O Popular se esforça para buscar o empate mais a partida estava no finalzinho e não teve mais tempo de dar uma resposta, o arbitro Fabrício olha para o relógio e apita o fim do primeiro tempo.

2° Tempo:

O segundo tempo começa com o mesmo pique que no primeiro tempo ou seja com muita velocidade e garra,as equipes lançavam-se ao ataque com jogadas com uma velocidade extremas mais as equipes continuaram efetuando muitas faltas em campo.

aos 7 minutos em mais uma jogada de corpo e velocidade o jogador Pedro da equipe do Popular leva a bola pra cima da defesa do JAV e manda uma bomba de perna direita empatando o jogo e deixando-a mais emocionante e nervosa. (JAV 1 X Popular 1), as equipes se entregavam inteiramente na partida.

Mas aos 20 minutos do segundo tempo ocorreu uma pane elétrica no estádio deixando os atletas totalmente nas escuras,  arbitro Fabrício  foi conferir para ver se tinha concerto para dar continuidade ao jogo mais o responsável avisou que não teria mais condições de continuar com a partida.

Então os responsáveis pelas equipes se direcionaram para dentro de campo e conversaram para efetuar um bom acordo que favorece-se os dois times.


POPULAR EC 

JAV FC 


TNT Sports

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...