segunda-feira, 13 de março de 2017

Diretoria do Atlético divulga preços dos ingressos para o Clássico desta quarta feira:

Em Contato com a  Reportagem do Futebol Total aqui o Diretor do Trovão Azul Neguim do Mondrian confirmou os preços dos ingressos para o clássico desta Quarta-Feira diante do rival Paraíba ás 20h:30min no estádio Perpetão. 

Os ingressos da arquibancada sombra e sol antecipados vão custar 15 reais, as vendas iniciam nesta Terça-Feira no estádio Higino Pires Ferreira. O dirigente ainda afirmou que na hora do jogo será 20 reais inteira, e estudante 10 reais. No setor de cadeiras, o ingresso vai custar 40 reais. 

Para o duelo, o técnico Ederson do Atlético não vai poder contar com Romerito que vai cumprir a suspensão automática, além de Duilio e Aléf lesionados. 

Por outro lado, o lateral direito Peu, os meias Cajú e Rodrigo Sabão, e o zagueiro Márcio voltaram a treinar, devem participar do coletivo apronto e podem ser relacionados pelo comandante técnico do Atlético, para o clássico diante do Tricolor do Sertão. 



 Futebol Total Aqui   

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...