segunda-feira, 20 de março de 2017

Sousa vence o Atlético de Cajazeiras, mas segue na zona de rebaixamento:

Sousa vence o Atlético de Cajazeiras, mas segue na zona de rebaixamento
Foto: Voz da Torcida 
No estádio Marizão, o Sousa conseguiu um resultado importante para seguir lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paraibano de 2017. No Clássico do Sertão, o Dinossauro bateu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1.
O Sousa abriu o placar já aos 16 minutos da primeira etapa. Camilo cruzou da esquerda, o goleiro do Trovão não conseguiu segurar a bola, que caiu nos pés de  Liniker, que de pé direito só empurrou para a rede. O Atlético-PB empatou o jogo ainda antes do intervalo. Aos 43 minutos, Pantera derrubou Mosquito na área e o árbitro marcou. Vicente cobrou o pênalti e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o gol da vitória dos donos da casa saiu aos 38 minutos. Eder Guerreiro cobrou falta de longe e mandou a bomba no ângulo esquerdo de Gerson para garantir os 3 pontos do Sousa.
Com o resultado, o Dinossauro vai a 14 pontos, e segue na nona colocação da tabela, sendo o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O CSP, primeiro fora, tem a mesma pontuação. No domingo (26), o Sousa enfrenta o Auto Esporte em João Pessoa. Já o Atlético-PB chega ao seu sexto jogo sem vencer. O Trovão é o sexto colocado, com 18 pontos, um a menos que o Auto Esporte, terceiro lugar na classificação. Na próxima rodada, o time de Cajazeiras recebe o CSP no Perpetão.

Voz da Torcida

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...