sexta-feira, 24 de março de 2017

JAV VS Popular pela Copa Janduir Diniz "Continuidade"

Jogo polêmico na competição,JAV e Popular se enfrentavam pela Copa Janduir Diniz no Estádio O Piozão na cidade de Major Sales/RN, o jogo estava no seu final mas aos 20 minutos do segundo tempo a partida oi interrompida devido a uma pane elétrica no estádio deixando assim a partida paralisada.

As duas equipes e a organização se reuniram para definir o andamento da partida, a eqioe do JAV da cidade de Sousa/PB já estava classificada e ainda estar 100% na competição sem perder nenhum dos seus jogos, já a equipe do Popular o famoso PEC precisava da vitoria para conseguir sua classificação na competição, ou seja uma partida eletrizante na cidade potiguar.

A partida estava empatada em 1 a 1 quando ocorreu a paralisação e teve sua continuidade nesse dia 23 de Março novamente no Estádio O Piozão em Major Sales/RN.


2° Tempo de Jogo (Continuidade)
 
Com a continuidade da partida o Popular i pra cima buscando o seu resultado, a equipe ia pro ataque e ao mesmo tempo se fechava na defesa pois a equipe do JAV não dava espaços e mesmo classificada queria manter o seus 100% na competição.
 
O Popular estava tentando passar pela defesa do JAV e conseguiu aos 5 minutos de jogo mais não soube aproveitar, aos 10 minutos o Popular teve mais uma chance dessa vez de bola parada um pouco longe da área, ao lançar a bola a equipe acabou sofrendo um contra-ataque muito rápido do JAV com o jogador Ronaldo que colocou na frente e lançou para Juninho que não perdoou e mandou uma bomba se chances para o goleiro.
 
Com o gol do JAV o Popular precisava de um verdadeiro milagre para conseguir sua classificação sendo que precisava virar o marcador o que seria difícil pois o JAV marcava muito na sua defesa, o arbitro Fabrício deu 4 minutos de acréscimos e o Popular vai em peso pro ataque mas tinha pouco tempo e poucas chances de gol, o arbitro Fabrício se dirigiu para o centro de campo e apitou o fim da partida, resultado que desclassificou o Popular e deixou o JAV com 100% de aproveitamento na competição.

 
 
TNT Sports

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...