sábado, 18 de março de 2017

NETO CARAÚBAS É ENTREVISTADO PELA FILIADA DA REDE GLOBO NO PR E FALA SOBRE A GRANDE CAMPANHA DO ABC NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL:

Foto: Neto Caraúbas

De volta a cidade de Francisco Beltrão-PR onde foi um dos principais do Cresol Marreco por algumas temporadas, o fixo Neto Caraúbas foi entrevistado pela RPC, filial da Rede Globo no Paraná, onde falou sobre a Taça Brasil e a brilhante campanha do ABC/Nossa terra na competição.

Neto enfrentou seu ex clube pela primeira vez, o ABC fez uma boa partida más o fator de estar jogando em casa pesou e o Cresol Marreco venceu por 4x1, o clube Potiguar sai da principal competição de futsal do país de cabeça erguida com uma grande campanha em si tratando de clube da região Nordeste onde não se tem a estrutura e investimento do Sul do país e Neto Caraubas como o grande destaque da equipe.

Agora Neto se prepara para se apresentar a Seleção Brasileira de Futsal onde tem amistoso diante da Seleção da Argentina em nosso país vizinho.




FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...