sexta-feira, 10 de março de 2017

Potiguar de Mossoró vence Assu por 2 a 0 em estreia no segundo turno:

Roberto e Du Paraíba marcam no primeiro tempo e garantem vitória do Time Macho

O Potiguar de Mossoró estreou bem no segundo turno do Campeonato Potiguar. Em casa, o Time Macho bateu o Assu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. Com o resultado, a equipe do técnico Emanoel Sacramento é a primeira a vencer neste returno e lidera com três pontos. Do lado assuense, não saiu como o esperado o primeiro jogo sob o comando de Barata.

Potiguar de Mossoró vence o Assu na largada do segundo turno do estadual (Foto: Allan Pablo Queiroz)

Os gols no Estádio Nogueirão, em Mossoró, vieram no primeiro tempo. O atacante Robert, uma das principais contratações para a Copa Rio Grande do Norte, abriu o placar em cobrança de pênalti, aos 17 minutos. Du Paraíba marcou o segundo aos 31.

Na segunda rodada, com jogos na próxima quarta-feira, o Potiguar volta a jogar no Nogueirão, recebendo o América-RN, que empatou com o Santa Cruz de Natal na outra partida já realizada no returno. O Santa será justamente o adversário do Assu, em duelo na Arena das Dunas, em Natal.


Globo Esporte RN

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...