sábado, 1 de abril de 2017

Atlético de Cajazeiras trabalhou forte nesta sexta feira:


Na tarde desta Sexta-Feira, sob o comando do Técnico Ederson Araújo, o Atlético realizou um trabalho forte no estádio Perpetão. Na primeira etapa da atividade, o comandante do Trovão Azul, treinou finalizações e bola aérea, na segunda etapa ele comandou um mini coletivo, começando a esboçar sua provável unzena para o jogo diante do Auto Esporte na próxima Quarta-Feira (5). 

As boas novidades do dia, foi o retorno do atacante Mosquito, e do volante Douglas Vargas que já voltaram a trabalhar com bola e não preocupam para o próximo jogo. Já os atacantes Duilio e Aléf, o volante Romerito e o lateral direito Vicente ainda sentindo suas lesões, fizeram um leve trabalho físico ao redor do campo. 

O lateral direito Peu e o zagueiro Saulo seguem tentando se recuperar, para voltar aos treinos. Porém Saulo está bem melhor e preocupa menos que o ala do time cajazeirense. Com o tornozelo machucado, Lelê está vetado por tempo indeterminado. 

O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com Luciano marcando para o time B e Rodrigo Sabão para o time A. 

O time A foi composto por Gerson, Juninho Gaúcho, Wesley, Marcio, Alisson, Luiz Gustavo, Charles Vagner, Douglas Vargas (Depois Rodrigo Sabão), Rato, Mosquito e Gelsinho. 

Já o time B foi composto por Bruno, Índio, Daniel, Anderson, Marquinhos de Boqueirão, Walter, Caju, Tchê Thcê, Juninho Paraíba, Luciano e Baloteli.

O time segue se preparando, para o jogo diante do Macaco Autino e deve realizar jogo treino neste Domingo a tarde no estádio Perpetão. 



 Futebol Total Aqui 

FUTSAL REGIONAL: II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB

II Campeonato Municipal de Futsal em Triunfo PB, já encontra se com as inscrições abertas ou seja de 18 a 25 do corrente mês. As citadas ins...