segunda-feira, 24 de abril de 2017

Marcelino Vieira joga mal, mas vence:

 
A equipe de Marcelino Vieira venceu o Lastro pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado na cidade de Tenente Ananias pelo grupo F, Taécio marcou o gol.

Foi um jogo do ataque contra a defesa, o time do Lastro se impôs dentro de campo, mas não conseguiu transformar a sua superioridade em gols.

Os primeiros minutos de bola rolando, ou quicando, foi sofrível, as equipes não se encontravam em campo, erravam muitos passes, e se livravam da bola a todo instante.

A partir dos 10 minutos, foi que a equipe paraibana passou a jogar melhor, e foi ao ataque, o time potiguar se defendia do jeito que podia, destaque para o lateral direito Jardel, que fez um primeiro tempo defensivamente impecável.

Cemar comandava o ataque do Lastro, mas ele juntamente com seus companheiros não estavam numa tarde criativa.

Aos 25, a defesa do Lastro tentou sair jogando e Taécio conseguiu roubar a bola e ficar na boa, sozinho com o goleiro Francisco, ele avançou e chutou rasteiro e fraquinho, a bola bateu na trave, o zagueiro chegou a tirar, mas a bola já havia passado a linha do gol, e o árbitro assinalou, gol de Marcelino Vieira, 1 x 0.

Depois do gol, o time paraibano continuo a insistir no ataque, a equipe de Marcelino Vieira, continuava no mesmo estilo, se defendendo do jeito que podia, e conseguiu segurar o placar vencendo a primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo volta com a mesma pegada, Lastro no ataque, Marcelino Vieira na defesa.

Até que aos 15 minutos, num bate rebate na área vieirense, o árbitro marca pênalti numa bola chutada e o zagueiro Alisson tira com o braço.

Na cobrança Moises bate, e Eugênio defende.

O desespero bateu na equipe paraibana, que continuou tentando, era uma pressão total, a equipe de Marcelino Vieira, poucas vezes conseguia chegar no ataque, mas ainda chegou com certo perigo, através de Taécio em rápido contra-ataque.

Cemar, aos 20, teve grande chance, ele foi lançado, a defesa vieirense parou, a arbitragem deu lance legal, ele avançou, tocou na saída do goleiro, a bola bate na trave e volta para o defensor vieirense.

Os poucos torcedores presentes aos estádio, não conseguiu acreditar na quantidade de gols perdidos pelo time paraibano, já a torcida vieirense, em menor número ainda, vibrava a cada gol perdido do adversário.

Aos 28, as bolas sumiram de campo, e o jogo teve uma pequena paralisação por falta de bola.

O Lastro insistiu no ataque, a equipe de Marcelino Vieira, segurou, e conseguiu importante vitória, pela contagem mínima de 1 x 0.

Na tabela o próximo jogo do lastro seria sábado contra o Cruzeiro, e o Marcelino Vieira domingo contra o Boca Júnior, mas como tem um jogo atrasado entre TAMEC x Boca, ainda não sabemos quais serão, e as datas dos próximos jogos.

Ficha técnica

Copa Primo Fernandes

Lastro 0 x 1 Marcelino Vieira

Estádio: Wilson Rocha

Tenente Ananias, 23 de abril de 2017
 
LastroMarcelino Vieira
1Francisco1Eugênio
2Wykyty2Jardel
3Junior16 Luiz3Deilson
4Pedro18Alisson
5João Victor5João Paulo
6Damião6Alex19Mathues
7Moises13 Hugo7Roberto18Waguinho
8Flávio17 Jefersom8Popó13Abel
9Cemar9Marcos21Julho
10Dedé20 Yago17Fabinho
11Renatinho11Taécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário