domingo, 16 de abril de 2017

NETO CARAÚBAS EM MAIS UM MAIS UM GRANDE DESAFIO DE SUA CARREIRA VITORIOSA:


Manoel Moreira Da Silva Neto, conhecido internacionalmente como Neto Caraúbas, além de um grande jogador, tem humildade, determinação e leva o nome de sua cidade por onde passa, natural de Caraúbas-RN e um excelente currículo renomado nacionalmente que marca passagens por grandes clubes de futsal do país e pela seleção brasileira. 

Neto Caraúbas iniciou sua carreira no futebol de campo e depois passou para o futsal, iniciando pelos clubes do RN e no Ceará, clube que abriu portas para o sul do país onde já atuou em seis temporadas seguidas.


Irá mais uma vez defender a Seleção Brasileira de Futsal, onde na primeira convocação para o amistoso contra a Bolívia foi o capitão da seleção.

Após grandes temporadas no Cresol Marreco Futsal-PR, seu ultimo clube no Sul do país foi o AES-Sobradinho-RS e este ano disputou a Taça Brasil de Futsal pelo ABC de Natal onde foi o grande destaque da equipe que fez uma boa campanha na maior competição de futsal do Brasil.

Além de jogador, Neto tem um trabalho social muito importante onde realiza palestras e partidas beneficentes em diversas cidades do RN e também da PB.
Neto terá mais um grande desafio de sua carreira vitoriosa, nos dias 25 em Posadas, 26 em Monte Carlo, 28 em Eldorado e 29 de abril em Puerto Iguazu estará mais uma vez defendendo a Seleção Brasileira de Futsal no grande clássico das Américas diante da Argentina, 

Desejamos sucesso a Neto que que sua trajetória sirva de exemplo para os jovens como atleta e ser humano que sempre busca ajudar ao próximo com o talento que Deus lhe deu e toda sua sabedoria.


Neto Caraúbas se apresenta a seleção brasileira de futsal pra o clássico das Américas no dia 23/04.

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...