sábado, 15 de abril de 2017

FORA DE COMBATE: Atlético terá dois desfalques para o jogo diante do Serrano:

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Atlético vai encarar o Serrano no estádio Amigão em Campina Grande ás 16 horas. O confronto é considerado, o mais importante da última rodada do estadual, tendo em vista que poderá confirmar a quarta equipe que vai participar do quadrangular final da competição Estadual. 


O técnico do Trovão Azul do Sertão, Cleibson Ferreira não vai poder contar com dois atletas importantes do atual elenco do time cajazeirense. Trata-se do atacante Mosquito, artilheiro da equipe com seis gols na temporada e também do garoto Gelsinho que chegou a integrar a relação para viagem. Porém o atleta foi vetado pelo Departamento Médico do clube.  Ambos, lesionados estão fora de combate para esse compromisso. 


O substituto do Mosquito, deverá ser o atacante Luciano. Na avaliação do jornalista esportivo Isaac Cartaxo, o time perde em velocidade, mais ganha presença de área. Já o Gelsinho será substituído provavelmente pelo baixinho Duilio, jogador que tem uma característica semelhante a do Gelsinho.  

Para se classificar, o Atlético precisa apenas de uma simples vitória sobre o Lobo da Serra, e pode até se classificar com um empate, desde que, o Auto Esporte não consiga vencer a equipe do Internacional. 
 
A expectativa da massa Atleticana é enorme, e vários ônibus lotados de torcedores do clube estarão se deslocando nessa manhã de Domingo para a Rainha da Borborema.
 

Futebol Total Aqui

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...