quarta-feira, 19 de abril de 2017

CONFIRA A TRAJETÓRIA DOS FINALISTAS BREJO DOS SANTOS E AMIGOS FC NA COPA JANDUIR DINIZ:

Confira agora como foram as equipes finalistas da Copa Janduir Diniz Brejo dos Santos e Amigos FC de Poço Dantas/PB.


BREJO DOS SANTOS:


A equipe ficou no grupo B da competição composta por: ADAV de Vieirópolis/PB, Boca Junior de Alexandria/RN e Santa Rita de Joca Claudino/PB.

O primeiro confronto do Brejo dos Santos foi contra o Santa Rita e começaram com o pé direito vencendo pelo placar de 2 a 0 uma boa vantagem.

O segundo confronto foi com a ADAV e o Brejo dos Santos teve mais uma boa vitoria vencendo pelo placar de 3 a 1 conseguindo assim já ter sua vaga garantida para a próxima fase.

No terceiro e ultimo confronto o Brejo dos Santos enfrentou o Boca Junior e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 mais não abalou a equipe pois já estava garantida nas quartas de final.

QUARTAS DE FINAIS:

Nas quartas de final o Brejo dos Santos acabou pegando o Boca Junior novamente e dessa vez era tudo ou nada era vencer ou vencer, foi um grande jogo e a equipe passou por fortes emoções pois a partida foi para as penalidades máximas, o Brejo dos Santos suou mais acabou vencendo e indo para a semi-final da competição.

SEMIFINAL:

Na semi-final o Brejo dos Santos acabou pegando uma pedreira uma das equipes destaque da competição o JAV da cidade de Sousa/PB, a equipe ainda estava 100% na competição vencendo todos os jogos e tinha o melhor ataque e o artilheiro da competição, mais o Brejo dos Santos não abaixou a cabeça e muito menos se abalou com isso a equipe partiu firme pro ataque marcando muito e aproveitando as suas oportunidades e venceu pelo grande placar de 4 a 1 com gols de: Eduardo, Maikon, Carlinhos e Malisson. Um placar quer ninguém esperava pois se tratava de duas fortes equipes, um bom jogo do Brejo dos Santos que se garantiu na grande final da Copa Janduir Diniz. 





AMIGOS FC:

A equipe ficou no grupo D da competição composto por: A.A Caiçara, Bonsucesso de Portalegre/RN e TAMEC de Tenente Ananias/RN.

O primeiro confronto foi com o dono da casa o TAMEC, o Amigos FC não se importou de estar enfrentando o dono da casa e o favorito pela torcida,partiu pra cima e venceu pelo placar de 2 a 0.

O segundo confronto o Amigos FC enfrentou o A.A Caiçara e se vencesse estaria garantida nas quartas de final da competição, a equipe foi pra cima como no primeiro jogo mais dessa vez não teve a mesma sorte acabou só empatando pelo placar de 1 a 1 deixando o grupo muito misturando e dando chances para todas as equipes.

No terceiro e ultimo jogo da fase de grupos o Amigos FC enfrentou o Bonsucesso e acabou vencendo com muita folga dando uma verdadeira goleada e a maior da competição venceu pelo placar de 6 a 1 e se garantiu no primeiro lugar do grupo e nas quartas de final.

QUARTAS DE FINAIS:

Nas quartas de final mais uma surpresa o Amigos FC acabou enfrentando o dono da casa novamente ou seja o TAMEC e dessa vez não teve folga o jogo foi muito apertado com muitas emoções mais mesmo com a pressão a equipe se segurou até o fim e conseguiu vencer nas penalidades.

SEMIFINAL:

Na semi-final o Amigos FC acabou pegando a time sensação e favorita ao titulo na competição o União FC da cidade de Alexandria/RN um forte desafio para a equipe. O Amigos FC entrou em campo focada e muito tranquila e não tomou noção de quem estava enfrentando partiu firme e forte pro ataque e foi muito bem na partida tendo muitas chances claras de gol mais na maioria delas não soube aproveitar, mais mesmo assim venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de: Wellington e Bonfim, um forte jogo que com o resultado garantiu a equipe na grande final da Copa Janduir Diniz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário