terça-feira, 11 de abril de 2017

Violência inviabiliza participação de equipe na CPF:

 
O 29 de Abril da cidade de Mato Grosso, PB, foi a última a confirmar presença na competição, e a primeira a sair, não por ter perdido seus jogos, e não ter mais chances de classificação, na verdade, saiu antes dos jogos começar, da forma mais cruel possível, com a morte de um ente querido, cruelmente e covardemente assassinado no último sábado, dia 08, o secretário de Esportes do município Manoel Ozias de Oliveira Lima.

Segundo informações do G1 da Paraíba, um homem se aproximou da vítima onde o mesmo estava acompanhando uma partida de futebol, na cidade onde ele era secretário, conversou com o mesmo por um instante, em seguida atirou nas costas de Ozias, que morreu no local.

Com a morte do secretário, os membros da equipe do 29 de Abril, enviou a comissão da Copa Primo Fernandes, um comunicado da sua impossibilidade de participar da competição.

Segue a nota:

"A direção do 29 de de abril de Mato Grosso
Vem através desta 
Comunicar 
A direção da CPF que por mutivo superior o 29 não participará este ano da mesmo.
Motivo a morte do secretário de esporte.
Mato Grosso 09/04/2017.

Em nome da direção e  jogadores pedíamos desculpa há todos que faz parte da copa CPF."

e Abril A comissão organizadora da competição, compreende, e lamenta profundamente o ocorrido, e se solidariza com a família e amigos do desportista Manoel Ozias de Oliveira Lima.

O 29 de Abril, que já havia participado da competição na edição anterior, esse ano estava no grupo E, o qual fazem parte o Uiraúna, Escolinha de Uiraúna, Barcelona e JAV.

A comissão agora está em busca de nova equipe para preencher o grupo.

 
Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...