sábado, 8 de abril de 2017

Copa do Brasil de Futsal - Macau F.C. jogará em casa a primeira partida contra a fortíssima equipe do Horizonte F.C. do Ceará:


Macauense - A equipe Macauense de futsal “Macau FC” disputará pela primeira vez este ano de 2017 a sua primeira competição no certame nacional, o time salineiro, teve a data do primeiro jogo definida em um sorteio realizado neste final de semana na CBFS.

O primeiro jogo da equipe salineira pela Copa do Brasil de Futsal será em casa no confortável Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa (Macau), dia 29 de abril às 20h45min contra a fortíssima equipe do Horizonte do Ceará. A equipe Macauense disputará este certame nacional com apoio total da Prefeitura Municipal de Macau.

O Horizonte Futsal Clube também conhecido como Galo do Tabuleiro é um clube brasileiro de Futebol de Salão da cidade de Horizonte (Ceará), manda seus jogos no Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto. Já conquistou grandes títulos como quatro vezes o Campeonato Cearensede Futsal e três vezes a Liga Nordeste de Futsal. O Galo do Tabuleiro como é conhecido carinhosamente pela sua torcida “Horizonte Futsal Clube” é o atual campeão da Taça Brasil de Futsal. Os ingressos para este jogo custará apenas “5 reais”.

O jogo entre as duas equipes Macau FC x Horizonte FC - CE será uma partida que lembrará a grande final do campeonato de blocos de 2017. A partida mais esperada do ano está chegando e o torcedor Macauense é o grande privilegiado, que terá a oportunidade de assistir pela primeira vez em Macau uma partida oficial da Copa do Brasil de Futsal.


Macauense

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...