quinta-feira, 6 de abril de 2017

Atlético perde para o Auto Esporte e deixa o G-4 do Paraibano:

Depois de três jogos sem saber o que é vitória no Campeonato Paraibano, o Auto Esporte vence de forma heroica o Atlético de Cajazeiras e retorna ao G-4. 
O primeiro tempo foi movimentado com as duas equipes criando oportunidades, entretanto ninguém balançou as redes. Na etapa complementar, aos 22 minutos Vicente abriu o placar para o time sertanejo, aos 29 minutos o Auto Esporte teve o atleta Souzinha expulso passando a jogar com um a menos. 
Aos 30 minutos em uma cobrança de falta, o Alvi Rubro empatou o jogo, e já com dois a menos em uma penalidade convertida por Cesinha, o time de João Pessoa de forma inacreditável virou o jogo e retornou a quarta posição do Campeonato Estadual. 
O Atlético, agora na quinta posição com 21 pontos, passa a depender de outros resultados para se classificar a fase final do certame. Na próxima rodada, o time de Cajazeiras recebe o Internacional no estádio Perpetão ás 17 horas neste Domingo, enquanto o Auto Esporte encara o Treze em Campina Grande ás 16 horas. 


 
Futebol Total Aqui 
 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...