quarta-feira, 19 de abril de 2017

Terceira Rodada das oitavas de finais da IV Copa Gustavo Alves ( Barracos ):

Confira os dois jogos que finaliza as oitavas de final da copa Gustavo Alves 2017
Dia 23 de Abril nos Barracos município  de Rafael Fernandes

jogo 28 - As 7:40.

 25 de Março                     x                   Chico Cajá

- O vencedor deste jogo enfrenta na próxima fase, a equipe do Poeirão (Barracos). Pelas quartas de final da competição. Dia 30 de Abril, As 8:40 nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN. 

jogo 29 - As 8:40 

  Roma                            x                         Corinthians

- Os dois melhores terceiros colocados que se classificaram para está fase. Roma e Corinthians se enfrentam. Quem conquistar a vitoria se classifica para as quartas de final, e enfrenta a equipe do Rio Grande (São Benedito). Dia 30 de Abril, as 7:40 nos Barracos.

- É bom frisar que a partir deste domingo (23), menos a final é claro. Os jogos das Quartas e semifinais serão realizados, com apenas dois confrontos. Em outras palavras, antes havia dos jogos por rodada. Agora serão realizados dois jogos apenas. Organização - Cláudio Alves.


Aldeir Torresb

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...