sábado, 22 de abril de 2017

SELEÇÃO DE MAJOR SALES E SELEÇÃO DE TENENTE ANANIAS FICAM NO EMPATE NA COPA TICO BELEZA DE VETERANOS:

Um grande jogo entre duas fortes equipes da região, Seleção de Veteranos de Major Sales e Seleção de Veteranos de Tenente Ananias ainda pela fase de grupos da Copa Tico Beleza de Futebol Veterano, o jogo ocorreu na cidade de Major Sales/RN no Estádio "O Piozão", um verdadeiro clássico e com grandes lendas do futebol em campo uma grande expectativa se formou na cidade da Cultura para esse duelo.

1° Tempo de Jogo:
 
Começa o jogo e a Seleção de Tenente Ananias começa com a bola, a Seleção de Major Sales começou marcando muito forte e adiantado e logo conseguiu rouba-la, as equipes trocavam passes rápidos e chegavam firmes no ataque.

A Seleção de Major Sales marcava muito forte dificultando os ataques da Seleção de Tenente Ananias mais mesmo assim a equipe buscava o seu gol e tinha mais facilidades pelas laterais do campo, aos 13 minutos de jogo a Seleção de Tenente Ananias teve sua primeira oportunidade com um chute de fora da área do jogador Antônio.

Aos 17 minutos a equipe continuou forte no ataque e teve mais uma grande chance novamente com o jogador Antônio, o jogador recebeu a bola em uma jogada rápida jogada essa que o deixou cara-a-cara com o goleiro Flávio, o jogador tentou driblar o goleiro dando um corte para o lado esquerdo mais colocou um pouco de força na batida da bola e não deu tempo de alcança-la a defesa da Seleção de Major Sales já estava em cima e conseguiu afastar, foi uma ótima oportunidade para a equipe abrir o placar mais o jogador não soube aproveitar.

A Seleção de Major Sales não se redimiu com o lance e vinha cada vez mais pro ataque tendo a maior posse de bola até o momento, mais aos 27 minutos aconteceu uma pane elétrica no estádio que acabou ficando nas escuras, o arbitro Val vendo a situação teve que paralisar a partida.

Depois de 20 minutos de espera a situação foi voltando a sua normalidade o arbitro Val viu que o estádio já estava em condições de jogo e deu continuidade a partida.

A Seleção de Major Sales voltou melhor e aos 29 minutos teve sua primeira chance em uma bola parada mais não concluiu a gol, a Seleção de Tenente Ananias partiu pro ataque e teve mais uma grande chance aos 32 minutos com o jogador Walter, o jogador ganhou da defesa e chutou mais a bola foi em cima do goleiro Flávio que ficou com ela.

A Seleção de Tenente Ananias veio pro ataque novamente com o jogador Antônio mais o jogador acabou escorregando e não conseguiu concluir, a equipe estava bem no ataque e aos 38 minutos em um escanteio o jogador Walter subiu alto em cima da defesa e conseguiu cabecear no gol, a bola foi em direção ao chão mais o goleiro Flávio estava ligado e conseguiu fazer um defesa incrível impedindo a equipe de abrir o placar, o goleiro ainda deu rebote mais o jogador Walter acabou fazendo falta em cima do atleta.

A Seleção de Major Sales teve uma ultima chance aos 40 minutos em uma falta perigosa próximo a área  mais não conseguiu aproveitar a bola acabou explodindo na barreira, o arbitro Val olha para o relógio e apita o fim do primeiro tempo.

2° Tempo do Jogo:
 
Começa o segundo tempo e a Seleção de Tenente Ananias partiu pro ataque mais errava muitos passes mesmo assim a equipe permanecia com a maior posse de bola.

A Seleção de Major Sales não se redimiu e veio firme pro ataque trocando passes rápidos e com muita velocidade de tempo em tempo a equipe foi melhorando e tendo chances, mais aos 16 minutos em um bom contra-ataque a Seleção de Tenente Ananias  veio muito rápido a bola acabou ficando com Walter novamente, o jogador dominou a bola mais como a defesa estava em cima o jogador tentou dar um bico na bola mais foi muita fraca e acabou ficando nas mãos do goleiro.

A Seleção de Tenente Ananias continuou tendo a maior posse de bola mais a Seleção de Major Sales marcava muito forte diminuindo os espaços e dificultando nas finalizações mais pagava um preço por marcar forte a equipe acabava fazendo muitas faltas na partida e era nesses lances que a Seleção de Tenente Ananias tentava aproveitar e abrir o placar, aos 30 minutos a Seleção de Tenente Ananias teve uma boa chance em uma cobrança de falta com Keke, o jogador partiu para a cobrança bateu firme a bola subiu passou acabou passando perto mais acabou saindo pra fora, a equipe continuou no ataque e aos 35 minutos o jogador Paulinho recebeu a bola e colocou na frente com velocidade ganhando da defesa, quando o jogador ficou muito próximo do gol caiu na área apontando a penalidade mais o arbitro Val mandou o jogador levantar considerando a jogada como normal, aos 38 minutos a equipe veio novamente pro ataque dessa vez com o jogador Keke pelo lado direito do campo, o jogador colocou na frente e bateu forte em direção a área mais a bola passou por todo mundo e não conseguiram concluir a gol.

Foi  ultimo lance de perigo da partida o arbitro Val olha para o relógio e apita o fim do jogo mesmo com o esforço da Seleção de Tenente Ananias em buscar o gol a Seleção de Major Sales marcou muito forte e conseguiu manter o placar até o fim (Seleção de Major Sales 0 X Seleção de Tenente Ananias 0).


Seleção de Tenente Ananias

Seleção de Major Sales




TNT Sports
 

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...