quarta-feira, 19 de abril de 2017

Brejo do Cruz reforçado por catoleenses em busca do tri no futsal:

bceccatoleenses
Como já tínhamos antecipado em outra postagem, a equipe do Brejo do Cruz Esporte Clube atual vice-campeão de futsal da Paraíba, vai para a disputa da edição 2017 com reforços de um trio de jogadores da cidade de Catolé do Rocha, que fazem sucesso. Juninho Leãozinho (que já era da equipe), Leonardo artilheiro do ano passado e Douglas, outra revelação sertaneja.
Na imagem, contida em nossa matéria, os três atletas se apresentaram ao dirigente do BCEC, João Marajá. No encontro, o líder deles e também destaque do time, Juninho fez questão de reforçar que se sente em casa; “Eu me considero um atleta de Brejo já, uma equipe que tem estrutura”; falou.
Brejo já foi campeão do estadual em 2014 e 2015 e tenta agora o tri. O time que é presidido pelo vereador Diego Dutra tem patrocínio da prefeitura municipal e vai enfrentar no grupo sertanejo os seguintes: São Bento, Catolé e Cajazeiras.
Blog Clinton Medeiros

FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...